21 de jun. de 2009

Vuaden afinou e compensou expulsão

O tal do Leandro Vuaden deu uma afinada grande no clássico. Depois de ter expulsado o atacante Ivan de forma merecida, ele resolveu compensar e aplicou um cartão vermelho injustíssimo ao lateral-esquerdo Luciano Amaral. Uma jogada que no máximo mereceria um cartão amarelo. O árbitro gaúcho é daqueles que costumam aparecer mais que os jogadores. Fraquinho, muito fraquinho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Dedé Oliveira disse...

PÉSSIMO ARBITRO !!!!!

.... E UM DOS BANDEIRINHAS NÃO APITARIA NEM PELADA DE VARZEA !!!!!

.... ACORDA CBF !!!!!!!!!!!

Mauro disse...

O juiz quase entrega o jogo. O Luciano não foi culpado. Fez uma falta normal no meio e o "juizão da Fifa", pra compensar a agressão de Ivan resolveu expulsar o Luciano. Equívoco completo.

Anônimo disse...

ivan era prasse preso ele agredil ricar do oliveira

Unknown disse...

Tirando a INJUSTIÇA.. Gostei muito do que o novo lateral fez enquanto estava em campo! Uma ótima contratação pro MECÃO!

guilherme disse...

eu sempre vou aos jogos do america mas esse jogo foi marcado pela cara de pau desse juiz pois ele robou demais, eu ja tava em ponto de jogar meu radio de tanta raiva, mas quem rouba perde, e mesmo o mecão naum jogando bem ganhou agora é corrigir os erros e ganhar a ponte para se manter no G-4.mas mudando de assunto o luciano amaral é bom jogador e tem futuro aqui no mecão e a expulsão naum foi culpa dele, o juiz vez pra compensar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.