27 de jul. de 2009

Adriano e Alexandre reaparecem entre os convocados

Em relação ao grupo que foi relacionado para jogo contra a Portuguesa, o técnico Guilherme Macuglia processou quatro alterações: saíram Edson Rocha e Ricardo Oliveira, ambos suspensos com o 3º cartão amarelo, e o goleiro reserva Weverton. Foram incluídos Plínio, Jackson, Adriano e Alexandre Messiano. É bom lembrar que contra a Lusa, foram chamados 19 jogadores e agora 20.
Se mantiver o esquema com três zagueiro, Macuglia deverá iniciar a partida com Rodolpho, Leandro, Plínio e Heverton; Thoni, Jackson, Everton César, Fábio Neves e Tita; Helinho e Lúcio. A outra opção do treinador é lançar Fábio Neves no ataque e entregar novamente a camisa 10 ao meia Rafael.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Três zagueiros não, pelo amor de Deus, todos já sabemos que não adianta, continuaremos a levar gols, inclusive de cabeça. O time certo do América tem que ter Rafael e Fábio Neves no time titular. Esse Macuglia já tá errando mais do que o suficiente, estamos perdendo um caminhão de pontos.

Ramon disse...

Pra mim o time é esse:
Rodolpho,Leandro,Plínio;Thoni,Jackson,Ramirez ou Somália,Everton Cézar,Rafael,Tita;Fábio Neves e Lúcio.
Não tem o que inventar, acorda Guilherme Macuglia!!!!!

Anônimo disse...

Ramon
Você esta certissimo, não tem o que inventar.
É só olhar para jogos anteriores para ver qual a melhor formação do America. É só ver o 1º tempo contra o Juventude. Macuglia tem que ter personalidade, reconhecer que errou, principalmente contra o juventude e fazer o obvio.
valdy Freire

guilherme disse...

esse macuglia ja tá esgotando a paciência da nação americana.
o américa não pode jogar com 3 zagueiros pois não da certo o time ideal é esse:
RODOLPHO,THONY,LEANDRO,ADALBERTO,TITA,SOMÁLIA, EVERTON CEZAR,JACKSON,RAFAEL,FABIO NEVES E LUCIO CURIÓ.
mas quando tiver no ataque joga no 4-4-2 e na defesa no 3-5-2 com o jackson na função de terceuro zagueiro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.