17 de jul. de 2009

América recebe homenagem por seus 94 anos

O América Futebol Clube recebeu na manhã desta sexta-feira (17) em sessão solene a homenagem da Câmara Municipal do Natal pelos seus 94 anos completados no último dia 14.

Hermano Morais (PMDB), um dos propositores da homenagem, apresentou um relato histórico da trajetória do clube. “Prestamos uma justa homenagem rememorando datas, conquistas e fatos importantes do América. Ouso dizer que a grande maioria do povo do nosso estado torce pelo América”, estimou se declarando torcedor do time.

Luís Carlos (PMDB), também propositor da sessão, apresentou um vídeo sobre a importância do América no futebol norte-riograndense. “Sou um americano presente nas torcidas. Apesar do meu pai torcer por outro time, lembro que desde menino eu saia com a bandeira americana para o estádio de futebol”, reviveu.

O desembargador e presidente do América, José Vasconcelos da Rocha, recebeu com honras o diploma comemorativo ao aniversário do time.

A sessão foi marcada pela presença expressiva de ex-dirigentes, conselheiros, jogadores, espotistas ilustres e torcedores. Os vereadores Edvan Martins(PV), Júlio Protasio(PSB), Enildo Alves(PSB), Chagas Catarino(PP), Sargento Regina(PDT), Ney Jr.(DEM), Raniere Barbosa(PRB), Júlia Arruda(PSB), Franklin Capistrano(PSB), Albert Dickson(PP), Heráclito Noé (PPS) e Aquino Neto(PV) prestigiaram a homenagem ao América. A solenidade foi encerrada com todos de pé escutando o hino do América.

Fonte: Câmara Municipal de Natal
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.