31 de jul. de 2009

Apático, Mecão perde a 5ª seguida

Se o motivo da falta de disposição era a presença de Guilherme Macuglia na orla do campo, hoje a desculpa vai ter que ser outra. O América voltou a repetir o futebol das últimas apresentações e o resultado não tinha como ser outro: derrota. A quinta seguida. O time foi lerdo, apático e sem um pingo de vibração. Louve-se aqui a vontade de Max. Entrou no segundo tempo, marcou um gol e mostrou vontade. Pelo menos isso. Lúcio e Fábio Neves estão se arrastando em campo. A nossa defesa voltou a falhar nas bolas aéreas em diversos lances e por pouco o Vila não aumentou o placar. A verdade é que o time desandou e segue descendo uma ladeira sem freio. Apenas um registro: o árbitro marcou um pênlti inexistente para o time da casa, fato que colaborou para mais um tropeço do Mecão na Série B. Para finalizar: o técnico Roberto Fonseca vai ter muito trabalho para reordenar o time.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

carrasco disse...

ENQUANTO NÃO DEFINIREM QUEM É QUE MANDA NO AMÉRICA,DEIXAREI DE OPINAR.CANSEI DE FAZER PAPEL DE OTÁRIO!TÔ FORA , FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

brincadeira começou de novo!!!
será que isso nao vai acabar!!!
a torcida americana já não aguenta mais tanto desprezo por parte desse grupo apático que são esses jogadores americanos!!!
o time é fraco!!! vamos admitir!!!
o time é fraco!!!

Satélite Primitivo disse...

Falaram tanto nessa história de "gordura pra queimar" que deu no que deu... O Figueirense perdeu de 4 a 1 pro Campinense e vem com sangue nos olhos pro jogo com o mecão...

Anônimo disse...

mais uma vez a nossa zaga foi a MINA DO JOGO...

por medida de SEGURANÇA, MARCELO RAMOS E ADALBERTO tem voltar ao time titular e ROBSON tem que ser contratado...

apesar do penal inexistente, TONY falhou de novo na marcação, sempre indo afobado nos lances, apesar de ter bom apoio na frente..

com SOMÁLIA e GUARÚ na meia não ataque no mundo que faça gol...estão queimando LÚCIO E FABIO NEVES...


desse jeito não DÁ....

Marcelo disse...

O América não tem jogador para armar as jogadas. Tragam Cascata de volta!

Haerton TS disse...

Pelo amor de Deus tirem esse Guaru do meu Mecão, este é jogador de pelada e o Mecão tem que ser levado a sério.

Anônimo disse...

o tecnico deixo guaru titular pq ja jogo com ele.ESSE TECNICO E RUIMM,NIMGUEM VER ISSO

CLOVIS EMIDIO disse...

É LINEAR A CAPACIDADE DOS TIMES DA SÉRIE B.
HÁ UM EQUILÍBRIO MUITO GRANDE ENTRE A MAIORIA DOS TIMES. O QUE FAZ A DIFERENÇA É A VONTADE. E ISSO NÓS TEMOS MENOS DO QUE QUALQUER OUTRO TIME. BASTA VER RESULTADOS: A MERDA GANHOU DA PORTUGUESA SÓ NO PULMÃO, PORQUE FUTEBOL ELES NÃO TÊM. O CAMPINENSE GANHOU DO FIGUEIRENSE DE GOLEADA, SÓ NA RAÇA. ENFIM: ENQUANTO O NOSSO TIME FOR FORMADO POR SANGUE-SUGAS DO TIPO RICARDO OLIVEIRA, TITA, EWERTOMN CÉSAR, FÁBIO NEVES E LÚCIO ÓS ESTAREMOS FÊÓFÓ!!! POR ESTA RAZÃO CONCORDO INTEGRALMENTE COM FRAIMAN: TÁ NA HORA DESSES PELADEIROS MOSTRAREM A CARA.
SE NÃO ESTÁ COMPROMETIDO COM O AMÉRICA VÁ EMBORA!
E, PELO AMOR DE DEUS, QUANDO SE FALAR EM ARMADOR, HOMEM DE CRIAÇÃO, ESQUEÇAM DO CASCATA. ESTE, ALÉM DE NÃO SER DE CRIAÇÃO, ESTÁ CONTUNDIDO DESDE O FINAL DO PAULISTA.

Anônimo disse...

Tudo começou quando Ricardo Oliveira fez um motim contra Magcúlia,pedermos um grande técnico,e Ricardo oliveira ta jogando sem vontade!Cansei de fazer papel de otário no machadão.Para certos jogadores querer ser o rei da cocada preta!

Anônimo disse...

Esses jogadores cheios de razão so vao criar vergonha na kra quando mandarem uns dois embora.Soube de fonte segura que eles queriam falar com o treinador p nao ter treino hoje(domingo). Achei um absurdo.E um deles falou que ja que nao estavam com bons resultados tinham mais é que treinar mesmo. E olhe que essa resposta saiu da boca de um ex (OU APENAS DEU UM TEMPO) farrista.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.