16 de jul. de 2009

Com novidades, Macuglia comandou coletivo


Com muita chuva no CT, o técnico Guilherme Macuglia comandou um treino coletivo hoje à tarde no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
O time considerado principal contou com algumas novidades, principalmente pelo desgaste físico que o grupo vem tendo com a sequência intensa de jogos.
Everton Cézar, depois de várias dias entregue ao departamento médico, treinou normalmente. Souza participou de parte do coletivo e deve ser convocado para a partida contra o Juventude.
O zagueiro Heverton e o lateral-esquerdo Tita deverão estrear no sábado. Os dois estão compondo o sistema defensivo ao lado de Thoni e Edson Rocha.
Com essas alterações, o time principal formou com Rodolpho, Thoni, Edson Rocha, Heverton e Tita; Jackson, Ramirez, Everton Cézar e Rafael; Lúcio e Fábio Neves.
Amanhã pela manhã, os trabalhos serão encerrados e logo em seguida o grupo inicia a concentração.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

falta RICARDO OLIVEIRA no meio-campo

Chico Helio disse...

Onde estava o Ricardo oliveira? Só falta o Macuglia deixá-lo no banco. Vamos tomar cuidado.

Anônimo disse...

Esse tita é muito ruim,o amaral sempre é elogiado por fortes críticos e é super valorizado no site de custo de jogadores,so precisa acertar o cruzamente e será um grande lateral

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.