20 de jul. de 2009

Direção da Lusa quer Canindé lotado no sábado

A derrota para o Ceará fez a Portuguesa cair da vice-liderança para o quinto lugar da Série B do Campeonato Brasileiro. A direção da Lusa espera encher o estádio do Canindé no próximo sábado diante do Mecão e anunciou uma promoção: mulheres e crianças de até 12 anos de idade que forem à partida vestindo a camisa da Lusa não pagam ingresso. Previsão de arquibancadas lotadas e uma motivação a mais para a equipe dentro de campo.

* com informações da Gazeta Esportiva

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Fernando Araújo disse...

Achei muito interessante a idéia da portuguesa, bem que nosso mecão poderia pensar em idéias inteligentes como essa, não vejo nenhum mal copiar as boas idéias. Sei também da dificuldade de pagar os salários dos jogadores, mais acredito que com o machadão mais cheio, empurraremos nosso mecão para o topo da tabela, aí aqueles torcedores que infelizmente preferem assistir os jogos pela TV ou que sentem vontade de ir ao estádio, mais por algum motivo não vão, mudariam de idéia, aumentando o público pagante. Lembro que no último acesso a série A, quando começamos a chegar próximo do G4, houve um aumento de público muito bom no machadão e na reta final, o machadão estava praticamente tomado pela nossa torcida e acredito que esse foi o diferencial do nosso acesso. Pensem nisso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.