21 de jul. de 2009

Dr. José Rocha será o chefe da delegação

Para o jogo do próximo sábado em São Paulo, a delegação do América será chefiada pelo presidente José Rocha. Quem também acompanha a delegação é o diretor de futebol Marcus Vinícius Meira Pires, que estava há muito tempo "mergulhado".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

VIRGÍLIO BEZERRA disse...

PARABÉNS AO PRESIDENTE DR. JOSÉ ROCHA, O GRANDE MANDATÁRIO DO DRAGÃO ESCARLATE, PELO PRIMOROSO EXEMPLO DE LIDERANÇA A FRENTE DESSE MAJESTOSO CLUBE, SÍMBOLO MAIOR DO FUTEBOL POTIGUAR E NORDESTINO. A PRESENÇA DO DESTEMIDO LÍDER AMERICANO FORTALE E REVIGORA AS FORÇAS E A AUTO ESTIMA DO ELENCO ALVIRUBRO.
MECÃO: COM FÉ, ESPERANÇA E AMOR!
TIMEMANIA: UMA APOSTA NO PRESENTE, POR UM PRÊMIO NO FUTURO.
MECÃO: QUEM SABE, SOBE.
MECÃO: MEU PRIMEIRO AMOR.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.