19 de jul. de 2009

A favor ou contra Macuglia?

Participe da enquete que colocamos no blog sobre a permanência do técnico Guilherme Macuglia. É importante a sua opinião. Não deixe de votar!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

25 comentários:

Anônimo disse...

A favor.
Por tudo que ele fez, por todos os jogadores que ele trouxe.
Mas também sou a favor de Gilberto de Nadai e de Ricardo Oliveira.
Eles têm que sentar juntos e conversarem até chegarem em um denominador comum.
O América é maior que tudo isso.

A CULPA É DOS DIRETORES QUE NUNCA AJUDAM NOSSO AMÉRICA.

Anônimo disse...

Prefiro a saída de Nadai.
Porém, só com a contratação de outro superintendente de futebol. É um cargo de suma importância no clube a partir desta temporada.

Anônimo disse...

Heriberto da Cunha !!!!!!!!
Todos sabemos que ele é um bom Técnico...

Anônimo disse...

Contra !! ele nao tem mas comando da equipe.

Anônimo disse...

RESPEITEM OS TORCEDORES, O CLUBE E TODOS QUE FAZEM PARTE E QUEREM O BEM DO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, O TÉCNICO MACUGLIA DEVE MANTER-SE NO CARGO POIS VEEM MOSTRANDO A SUA COMPETÊNCIA DO MESMO,
E NADAI... DEIXE DE INVEJA E VAIDADES E SE COLOCA EM SEU LUGAR POR FAVOR!
RESPEITE QUEM ESTÁ FAZENDO O MELHOR PELO MECÃO.

Mauro disse...

Eu sou a favor. O Macuglia é um profissional correto e não merece o que estão fazendo com ele. Aliás, se fosse ele, já teria pedido pra sair. Deixa o América ir atrás de Ruy Scarpino, Heriberto da Cunha (vejam como deixou o ABC) ou quem sabe o fanfarrão Artuzinho...

Anônimo disse...

Eu sou contra porque o Macuglia já provou várias vezes que não tem personalidade. Se a torcida gritar um nome de um jogador ele imadiatamente faz a substituição, somente para agradar ao torcedor. Além disto, as substituições que ele faz sempre são erradas e os erros dele no jogo contra o Juventude foram muito graves pois entregou o jogo para o fraco time de Caxias complicando a situação do América. Prefiro o Artuzinho ou o Heriberto da Cunha. Já Scarpino é um maluco.

Anônimo disse...

Quem organizou o America? Gilberto de Nadai.
Quem formou o bom e barato, elenco do America? Giberto de Nadai.
Quem Uniu o elenco do America? Gilberto de Nadai
Quem brigou com Sandro Hiroshi? Macuglia
Quem brigou com Ricardo Oliveira? Macuglia
Quem brigou com Fabio Neves? Macuglia
Quem entregou o jogo ao Juventude? Macuglia

Tirem a conclusão quem deve deixar o America se for preciso alguem deixar.

Valdy Freire

Daniel Alcaniz disse...

Fica, Macuglia!

guilherme disse...

eu sou a favor, mas a decisão é da diretoria.
mas se demitir o macuglia tragam por favor o givanildo pois ele colocava ordem na casa.

mas o macuglia tem que ficar.

Anônimo disse...

DISCORDO ATÉ DA ENQUETE. FOMENTAR ESSE TIPO DE PESQUISA É PRESTAR DESSERVIÇO AO AMÉRICA.

luiz celso disse...

deixem o cara trabalhar, vão procurar uma lavagem de roupa.

Homero Fernandes disse...

Acho que se alguém deve sair, esse alguém é o Macuglia .... ele trabalha bem no dia a dia, mas substitui muito mal e tumultua o grupo .... mas se for pra vir esses tecnicos que estão sendo ventilados aí, é melhor que ele continue, resolvendo seus problemas com determinados jogadores .....

Rafael Vale disse...

Para mim o Macuglia foi o melhor treinador que passou pelo América nos ultimos tempo, falar em Arthurzinho ou Arthur Neto é brincadeira, dois treinadores que pararam no tempo e seus últimos trabalhos não os credenciam a dirigir um time como o América.

Ontem o único erro do Macúglia foi tirar Fábio Neves para a entrada de Souza - o campo pesado e água em alguns pontos não ajudava o futebol de Souza, a saida de Rafael para a entrada de Max foi acertada recuando o Fábio Neves para o meio de campo. (Detalhe importante: dizem que Fábio Neves pediu para sair, e como a torcida estava pedindo o Souza ele fez o esperado)

Perdemos pelo menos 3 oportunidade claras de gol no primeio tempo, a mais incrível com Fábio Neves e Max no segundo tempo acertou o travessão, qualqueruma dessas bolas tivesse entrado era vitória certa.

Para mim e boa parte da torcida o Macúglia fica.

Magno disse...

contra!!
heriberto da cunha neles pra gente subir!!
o macúglia tah começando a kerer colocar as azinhas de fora, cortem enqnto eh tempo!

VICTOR UCHÔA disse...

É UNANIMIDADE! FICA MACÚGLIA! AGORA ME RESPONDAM, PORQUE NÃO FICAR?

Anônimo disse...

Só pelo fato de Marcos Lopes está querendo derrubar Macuglia já mostra que ele deve ficar, de 8 partidas Arthurzinho ganhou apenas duas e ele nunca quis derrubar o técnico, desde o começo do brasileiro que tem comentarista querendo derrubar o Macuglia, trabalho no meio de comunicação e todo mundo sabe que tem colunista que cobra dinheiro para não falar mal de político e posso garantir que existe o mesmo no futebol.

Anônimo disse...

Ronaldo Oliveira Soares de França
Concordo com o nosso amigo Valdy Freire.
Está provado que ele está longe de ser unanimidade no Mecão.
Sou a favor da substituição dele, de preferência por Heriberto da Cunha.
Gilberto de Nadai montou um ótimo elenco.
Imagine se os jogadores que ele trouxe tomar o mesmo caminho que espero, que Ricardo Oliveira não tome???
Já perdemos Sandro Hiroshi vamos perder mais quem?
Por muito menos Gustavo Carvalho teve peito e tirou Artur Neto, que vinha fazendo também uma boa campanha.
Mas não é tirar só Macuglia não. Tem que tirar essas prejuras que Nadai trouxe como Geriel, Breno, Luiz Henrique e até esse Heverton zagueiro, pense num jogador fraco.

Felipe disse...

TIRAR MACUGLIA E CONTRATAR QUEM???
OS BONS PROFISSIONAIS ESTÃO EMPREGADOS!!!
VÃO CHAMAR HERIBERTO DA CUNHA?
ARTUR NETO?
ARTURZINHO?
FERDINANDO?
SCARPINO?
OU SEJA, CORREMOS O RISCO DE TROCAR 7 POR 6, E CONTINUAR NA MESMICE...
MEDO POR MEDO FICAMOS COM O MEDO DO PRESENTE!!!

Haerton TS disse...

Haerton Tavares - Arez/RN
Não devemos nos precipitar, com certeza Macuglia é um bom técnico, sou totalmente a favor do trabalho que ele vem fazendo no Mecão, devemos mantê-lo!
Os jogos que o Mecão perdeu não foi culpa dele, mas sim dos atacantes que não tiveram competência de aproveitar as claras oportunidades de gol, o América nã vem jogando mal basta corrigir as finalizações.

Anônimo disse...

Helder Dantas. / O Mecão estar fazendo um campanha até razoavel, pra que mexer?, vai tumultuar mais ainda. Nadai disse uma vez na imprensa, que ele praticamente não contratou nem indicou a grande maioria desses atletas, apenas junto com Paulinho Freire e outro, observaram e avaliaram bem os jogadores e de comum acordo contrataram. Por tanto, a saída de Nadai não seria tão sentida assim. Mas deve contratar outro profissional para o lugar dele, se nesscessário. Esse treinadore que tanto indicaram aí, esses é que são brigões com jogadores, não sabem respeitar atletas, são uns ignorantes. A diretoria não deve ir na onda desses coveiros da imprensa e nem de alguns "torcedores".

Anônimo disse...

PLENAMENTE A FAVOR!!!
FICA GUILHERME!!
FORA NADAI, que está querendo impor a escalação de seus jogadores, unicamente para ganhar em cima destes jogadores e jogando o elenco contra o treinador!!

Anônimo disse...

Quem pede pela saída de Macuglia e vinda de Heriberto SÓ PODE SER ABCDISTA OU CEGO!

Quem exalta o trabalho de Gilberto de Nadai está certo, mas pelo que ele vem fazendo(entregando informações a Marcos Lopes) e fomentando brigas no elenco, POR MIM ELE TAVA FORA!

FICA MACUGLIA!

Bruno Terra

Ubiratan Júnior disse...

O engraçado é que muita gente fica dizendo que quem entregou o jogo contra o juventude foi macuglia. Vamos lembrar que o ataque do América não foi tão incompetente há um bom tempo. Perdeu muitas chances de abrir o placar. Vamos lembrar também que o "matador" Lúcio não marca desde o jogo do Brasiliense. Não tô falando que Lúcio tem que sair tb não. Só acho que devemos culpar as pessoas quando elas devem ter feito algo pra serem culpadas. Erros acontecem, e não é por causa disso que devemos demanchar o América não. Nadai vem tentando ajeitar o Mecão, Macuglia é um técnico que há muito tempo o Mecão precisava e hoje, o plantel do Mecão é muito forte. Vamos deixar de falar MERDA e torcer pelo Mecão.

Abraço a vcs.

Anônimo disse...

Sou totalmente a favor da permanência do GUILHERME apesar de em algums jogos fazer mudanças arriscadas merece permanecer no América pela capacidade tatica que ele da a equipe sendo diferente dos outros treinadores que passaram pelo clube.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.