30 de jul. de 2009

Guaru e Somália são as novidades

Somália poderá voltar ao time titular. (foto Sérgio Fraiman)
No trabalho de posicionamento (não teve coletivo) que realizou na manhã desta quinta-feira, o técnico Roberto Fonseca formou a equipe principal com Rodolpho (houve um revezamento com Weverton), Thoni, Edson Rocha, Heverton e Tita; Ricardo Oliveira, Everton Cézar, Somália e Guaru; Fábio Neves e Lúcio.

O meia Guaru, depois um longo inverno, volta ao time considerado principal. Ele foi titular contra o Guarani, Paraná, São Caetano, Duque de Caxias e Abc. Já Somália "entrou de saída" (futebol tem cada expressão...) contra a Ponte, Campinense, Bahia e Fortaleza.

O zagueiro Leandro que sentiu a coxa no jogo contra o Bragantino, realizou exames ontem e nenhuma lesão foi mostrada. Por precaução, o jogador foi poupado do treino de hoje, mas viaja para Goiânia.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.