17 de jul. de 2009

Macuglia relaciona 19 jogadores para concentração

Após o treino da manhã de hoje, o técnico Guilherme Macuglia relacionou 19 jogadores que iniciarão o regime de concentração a partir das 17h, visando a partida de amanhã diante do Juventude-RS, às 21h, no Machadão, valendo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira abaixo a lista dos relacionados:

1. Weverton
2. Rodolpho
3. Thoni
4. Edson Rocha
5. Heverton
6. Jackson
7. Tita
8. Ramirez
9. Everton Cezar
10. Lúcio
11. Rafael
12. Fábio Neves
13. Plínio
14. Somália
15. Souza
16. Guaru
17. Helinho
18. Thiago Silvy
19. Max

O Supervisor de Futebol, Gilmar dos Santos, aguarda a liberação do atacante Max junto à CBF ainda na tarde de hoje, para que ele possa ganhar condição de jogo e ir para a partida.

Fonte: americadenatal.com.br - Site Oficial
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque o volante e até pouco tempo capitão Ricardo Oliveira não foi relacionado para a partida? Ele esta machucado? se não esta, não entendo a sua exclusão da partida.

Francisco Marques disse...

Gostaria de perguntá-lo o porquê da saida de Ricardo Oliveira do time. O maior volante dessa serie B nem convocado foi? Tel algo errado nessa istória (é com "i" mesmo), não?

guilherme disse...

o ricardo oliveira pelo o que eu sei, ele pediu pra não ser relacionado pois estava com cansaço acumulado e para não ocorrer uma lesão grave, isso é o que eu sei. pois ele é titular absoluto no nosso mecão.
vlw pessoal.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.