18 de jul. de 2009

Mecão confirmado com duas estreias

foto: Sérgio Fraiman
O técnico Guilherme Macuglia promove hoje à noite as estreias do zagueiro Heverton e do lateral Tita (foto). O jogo também marca o retorno do meia Everton Cezar, que atuou pela última vez contra a Ponte Preta. Max e Souza ficarão como opção no banco. Somália perdeu a condição de titular e fica na suplência.

O time começa o jogo com Rodolpho, Thoni, Edson Rocha, Heverton e Tita; Jackson, Ramirez, Everton Cezar e Rafael; Lúcio e Fábio Neves. Na reserva, Macuglia terá Weverton, Plínio, Somália, Souza, Guaru, Max e Helinho. O atacante Thiago Silvy "sobrou" na relação dos que estavam concentrados.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.