31 de jul. de 2009

Mecão definido para pegar o Vila Nova

O "capitão" volta ao time titular (foto: Sérgio Fraiman)

O Mecão vai começar a partida de hoje contra o Vila Nova com Rodolpho, Thoni, Leandro, Edson Rocha e Tita; Jackson, Ricardo Oliveira, Somália e Guaru; Fábio Neves e Lúcio. Em relação ao time que vinha atuando, o técnico Roberto Fonseca sacou os meias Everton Cézar e Rafael. Com apenas dois zagueiros "natos", Jackson deverá o 3º homem do sistema defensivo, quando o Vila Nova estiver com a posse de bola. Guaru volta a ter mais uma chance. Espero que aproveite bem. Lúcio e Fábio Neves são os responsáveis pelas jogadas de gol. Vamos torcer por mais uma vitória. Chegou a hora de vencer novamente.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Mauro Manta disse...

Está bem escalado. Se jogarem com vontade, o América não perde o jogo.

Anônimo disse...

Esse "capitão" deveria ser rebaixado a soldado raso, Não quer jogar no Mecão. Deveriam também multa-lo em seu soldo. Continua fazendo corpo mole?, ou já brigou com o treinador!.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.