26 de jul. de 2009

O empate seria mais justo

Não tive como acessar a internet depois do jogo contra a Lusa e só agora é que estou conseguindo postar alguma coisa. A sensação que ficou em todos que estavam na delegação era que o empate seria o resultado mais justo. O Mecão fez um bom segundo tempo, colocou pressão pra cima da Portuguesa, principalmente após o gol do atacante Lúcio, e não saiu do Canindé com um ponto em razão da falta de sorte dos nossos atacantes. Apesar da derrota, gostei do time. Não se acovardou, não ficou retraído, teve personalidade. Ganhar no Canindé não é fácil. O problema da nossa sequência negativa de três derrotas foi o tropeço diante do Juventude. Perder fora de casa para Fortaleza e Portuguesa são resultados absolutamente normais. Agora na terça-feira a vitória é obrigação. Não se admite outro placar. Ou se ganha ou a coisa começa a complicar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Edilma disse...

O Empate so ñ foi possivel porque o maculia mais uma vez escalou mal,lucio e max ñ podem jogar juntos,lucio indo buscar jogo? o lugar de lucio é dentro da area,veja como no segundo tempo a coisa melhorou,hei a coisa ta ficando complicada ou ganha terça ou vai despencar na tabela. e se confirmar a saida de ricardo oliveira a coisa vai ficar pior ñ temos um meia e vamos perder um gerreiro um exelente jogador. sim e aquela zaga heim, manda aquele heverton de volta pro sul o cara é horrivel.

Carlos henrique disse...

sei que temos um goleiro excepcional mais um pouco baixo,solucao de macuglia escalar o time com tres zagueiros altos para evitar as bolas levantadas na area e tambem escalou 2 centroavantes altos,só me explique o q aconteceu para o america levar 2 gols de cabeça dentro da pequena area com 5 jogadores altos como esses que estavam jogando.eu faria as seguintes substituicoes colocaria somalia e tiraria o heverton e sacaria o max para entrada do rafael e adiantaria fabio para fazer dupla de ataque com lucio nao e necessario jogar com 3 zagueiros pois o time esta jogando em cs e precisa muito da vitoria

Ric disse...

Concordo com a avaliação sobre os resultados. De fato, apenas a derrota (injusta, diga-se de passagem) para o Juventude foi que saiu da normalidade. Agora é manter a cabeça no lugar e vencer o Bragantino hoje.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.