20 de jul. de 2009

A paz voltou a reinar no Mecão


Hoje pela manhã aconteceram duas reuniões no CT Abílio Medeiros. A primeira com o presidente Jsé Rocha e o diretor Eduardo Rocha com o grupo de jogadores. A outra, com os dirigentes e a comissão técnica de Guilherme Macuglia. Para alívio geral, todos os problemas foram resolvidos, tudo foi esclarecido e a paz voltou a reinar no Mecão.

Para se ter ideia, o treinador Macuglia disse que Ricardo Oliveira vai voltar ao time titular e ganhará novamente a braçadeira de capitão. Portanto, a hora é de preparar a equipe e esquecer o que passou e bola pra frente.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Mozart disse...

Graças a Deus. Vamos ver se amanhã conseguimos um bom resultado contra a Portuguesa.

Anônimo disse...

Bom senso. Macuglia, Nadai, Ricardo Oliveira, e o grupo, estão fazendo um bom trabalho, o que não significa que a bola vai entrar toda vez. É competição contra outros times do mesmo porte. Cada um na sua, respeitando o outro, e muita garra, pois se ganharmos no canindé, a moral vai ser grande. Para todos. E por igual.

Mozart disse...

Amanhã, não, sábado. É a ansiedade de ver o Mecão em ação! rsrs

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.