29 de jul. de 2009

Quem será o próximo técnico do Mecão?

Numa hora como essa, os telefones dos dirigentes tocam constantemente. São empresários oferecendo treinadores. Funciona assim mesmo. Basta ser anunciada a queda de um técnico para o "mundo da bola" disparar os celulares. Sobre os prováveis nomes, não tenho a menor ideia do futuro treinador do Mecão. Porém, alguns considerações podem ser feitas. Por exemplo: o diretor Marcus Vinícius Meira Pires não morre de amores por Ruy Scarpino. A vantagem de Scarpino é ele que "escuta" todo mundo. Se Alex Padang for chamado para opinar certamente optará por Heriberto da Cunha. Conhecedor profundo do futebol do interior de São Paulo, Paulinho Freire deverá mirar algum nome no estilo Scarpino, Roberto Fonseca, João Francisco, José Gali Neto, Wanderley Paiva, etc. ou até algum nome fora do eixo Rio-SP, como alguém do futebol catarinense ou até mesmo do mineiro. Se a direção for apostar num nome caro e chato, a pedida deverá ser Givanildo Oliveira. Se for pelo barato, deverá desembarcar no CT Abílio Medeiros alguém no estilo Carlos Rabello, Roberto Cavalo, Marcelo Villar e Tita. Para alguns setores da imprensa, pode escrever que o nome de Lula Pereira como sempre voltará a ser ventilado. Se Roberval Davino cair no Brasiliense, eu trazia sem pensar duas vezes.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo estes amores por Roberval Davino. Quando esteve no America a classificação oscilava entre 12º e 17º lugar. Graças a Deus ele salvou o America (saindo) e foi para o Fortaleza.
O inventor Ruy Scarpino Naaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Espero que a diretoria proteja o patrimonio do America e seu proprio patrimonio e para plantel contratar somente um meia esquerda. Se encontrar melhor do nós temos. Acabar com esta mania do técnico ser o dono absoluto da verdade. O plantel é este, tire o melhor proveito possivel do que temos, mostre competencia. è pegar ou largar.
Valdy

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.