21 de jul. de 2009

Reunião vai definir futuro de Nadai

Uma reunião entre o dirigente Eduardo Rocha e Gilberto de Nadai hoje à tarde definirá o futuro do superintendente de futebol dentro do Mecão. Como é cediço, a relação de Nadai e Macuglia anda estremecida e somente uma boa conversa para que tudo volte ao normal.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada que uma boa conversa não resolva, sem estrelismos todos são de fundamental importância dentro do grupo.

Marcelo disse...

Eu não tenho como saber a realidade, mas o meu sentimento é que o que está acontecendo entre Nadai e Macuglia é justamente o inverso do que estavam acusando Artuzinho (ex-abc) e o empresário que leva jogadores para o abc.

Lá Artuzinho colocava pra jogar os jogadores do empresário.

No América, como Macuglia não está fazendo os gostos de Nadai, ele se irritou. Inclusive substituindo no primeiro tempo o lateral esquerdo que Nadai trouxe, que não jogava absolutamente nada e que já foi dispensado.

Tem jornalista que vem enchendo a bola de Nadai, mas por trás disso tem muito interesse em jogo.

Nunca vi no América uma situação com essa. Estão quase colocando um competente técnico pra fora sem motivo.

marcelo silva disse...

A ligação desse Nadai com Flávio Anselmo, Tomba, e outros malandros justificam contratações de Geriel e Breno do Santa Cruz de Tomba, empresariados pelo tal de flãvio anselmo. vamos deixar macuglia trabalhar e deixar esses caras FORA do Mecão, por favor.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.