18 de jul. de 2009

Ricardo Oliveira se desentendeu com Macuglia


Não é nada bom o clima entre o volante Ricardo Oliveira e o técnico Guilherme Macuglia. Ou melhor: é péssimo. O jogador não ficou satisfeito em não ter sido relacionado para o jogo de hoje contra o Juventude e ontem abandonou o treino que aconteceu no CT Abílio Medeiros. Para piorar, à tarde, o volante retornou ao CT e retirou todos os pertences pessoais. O caso está nas mãos do superintendente Gilberto de Nadai.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

JGF disse...

Não podemos perder Ricardo Oliveira. Manda embora esse treinador medroso.

Anônimo disse...

É uma pena, pois acredito que esse foi a melhor contratação para a série B. É hora da diretoria sentar e conversar com o jogador. Não acredito que não há como contornar esse problema! Mas se o jogador não quizer conversa, lamentavelmente temos que dispensar, pois o mais importanmte é o grupo, afinal ninguém, nem mesmo o técnico. é insubistituível.

Anônimo disse...

Ricardo Oliveira é hoje o nosso melhor jogador. Não podemos perder ele. A direção tem que dar um jeito.

Anônimo disse...

Tem que haver uma conciliação urgente.
Não tem que dispensar nem o técnico nem o jogador.
Se dispensarem um dos 2 o América estará fazendo uma grande besteira e poderá pagar caro mais lá na frente na tabela do campeonato.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.