24 de jul. de 2009

Souza: "Deixo o América com o coração partido"


O meia Souza, que ontem anunciou a sua decisão de abandonar o futebol, em entrevista ao DN Online, mandou um recado para a torcida americana: "Quero agradecer aqui a todos os americanos, do menorzinho ao mais idoso, que sempre me apoiaram e mostraram carinho por mim. Fiz tudo que estava ao meu alcance para ajudar o América e poder estar presente. Não foi por falta de vontade que as coisas não deram certo, mas infelizmente não deu. Quero aproveitar e agradecer também ao presidente José Rocha, figura que estimo bastante Deixo o futebol e o América com o coração partido. Quem mais vai sofrer com isso sou eu. Amo jogar futebol, é a coisa que mais sei fazer neste mundo. Mas para mim agora, futebol somente em pelada, porque profissionalmente, não dá mais", encerrou.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

leonardo cesar disse...

VALEU SOUZA OBRIGADO POR TUDO,VOCE JAMAIS VAI DEIXAR O MECAO,PORQUE CORRE SANGUE VERMELHO DENTRO DE VOCE.OBRIGADOOOOOO.

dede oliveira disse...

pronto Souza,
agora coloca ele n a vaga de Nadai !!!!!!
Tudo certo de novo!

Anônimo disse...

Tem que criar o cargo de coordenador de categorias de base e entregá-lo a Sousa.

Eleazar Moura Jr.

Anônimo disse...

...Não! Não...Você não deveria parar agora.Você foi,é e sempre será a ESTRELA do time. Não menospresando os demais. Mas toda equipe precisa de um ÍDOLO maior, e não necessáriamente titular!Que quando
ELE entra em campo o ESTÁDIO abala, vibra e eu choro.E aqui no nosso MECÃO temos você meu ídolo.Sou sua fã nº1 e soufro mais do que qualquer torcedor nesse momento. Não entendo estou triste,sinceramente...
Diante de tantos cuidados,com tanto aparato médico,os grandes avanços da ciência,auta tecnologia em tratamentos...Não entendo souzinha.Na melhor fase do HOMEM no auge dos seus 30 e poucos anos...Não entendo...Você precisa de algo mais para sentir o poder do seu POTENCIAL.
Fica com DEUS.

Anônimo disse...

Souza obrigado por tudo que voce fez pelo américa, nós nunca te esqueceremos...

ASS: larrimebrito@hotmail.com

Ionaldo Carvalho disse...

Olha Sergio, sempre fui um fan de Souza, mais com a decisão tomada por ele agora fiquei decepcionado, mostrou ele estava no America por causa do Nadai "ESTRELA DEMAIS", decepção Souza... mais a vida segue o nosso Mecão continua firme e forte e concordo plenamente com Dr. Jose Rocha e Eduardo Rocha pela posição que tomaram.

Souza, vc saiu mau na fita.


Ionaldo

ARENA DAS DUNAS disse...

No campo de futebol Brilha o Mecão de Natal E o nosso craque maior vai nos deixar na MORAL...
Souza sentiu de perto, o AMOR e a PAIXÃO que tem essa nação por nosso CRAQUE potiguar. Você é o kra...

"Que toda sua experiência e profissionalismo junte-se ao AMOR ao AMERICA e um dia! No seu melhor momento e que não demore muito você possa nos trazer de volta a ALEGRIA de tê-lo junto ao nosso MECÃO. Na PRESIDENCIA...Eu desejaria. Boa sorte!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.