Incluído na delegação que viaja para enfrentar o Figueirense, o zagueiro Adalberto pelo jeito agradou ao técnico Roberto Fonseca. O jogador treinou ao longo da semana na equipe de baixo, mas no decorrer dos coletivos sempre foi alçado ao time principal na vaga de Heverton. Terminou vencendo o "duelo". O ex-zagueiro do Grêmio, por sinal, nem foi relacionado.
Adalberto perdeu espaço com Guilherme Macuglia, após a apática apresentação do América diante do Fortaleza no dia 14/07. O time não foi bem e ele "pagou o pato". A sua melhor partida foi na goleada contra o Bahia. Com a expulsão de Plínio, jogou boa parte do segundo tempo frente ao Campinense. Entrou no intervalo na vaga de Edson Rocha na vitória sobre o Paraná Clube. Tomara que volte a jogar bem. A nossa zaga está necessitando e a torcida vai agradecer. Muito.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.