29 de ago. de 2009

América não proibiu torcida no treino


Apenas para esclarecer aos torcedores rubros, que foram barrados na entrada do Estádio Machadão administrado pela Sejel, quando tentaram assistir ao treino do América na última quinta-feira à tarde, a ordem de manter os portões fechados para o torcedor americano não partiu da diretoria do clube, e sim da secretaria citada acima. Atitude esta que causou constrangimento e aborrecimento a estas pessoas.O América não proíbe a entrata de seus torcedores nem no Centro de Treinamento, quanto mais num local público, como é o Machadão. E caso o treino fosse mesmo com portões fechados, nossa torcida seria avisada com antecedência, evitando a "viagem" perdida.Veja o ofício enviado pela Sejel ao América, onde cita que todos os treinos do América no estádio deverão ser com "portões fechados".


Fonte: Site Oficial do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente continuo acreditando que a nossa diretoria não vai fazer nada pra evitar esses e outros constrangimentos que estão acontecendo no machadão.
Convido a diretoria a ir assistir aos jogos no vermelhão e sentir de perto o tratamento arrogante que é dado pela PM, a mando não sei de quem, a torcida do américa.

Marcial Morais

Anônimo disse...

Discordo quando se fala no tratamento dado pelos policiais,isso não existe,até porque conheço vários policiais que são americanos.Muitas vezes o que ocorre é que existem "torcedores" que vão ao Machadão não torcer e sim brigar.Ali é um local de desportistas e não de ringue.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.