11 de ago. de 2009

Em 75, Mecão fez de Miron um milionário


A única vitória do Mecão sobre o Vasco aconteceu em 27/09/75. O jogo foi realizado no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e estava no teste 254 da loteria esportiva. O resultado colaborou para que o goiano Miron Vieira de Souza virasse milionário. Ele acertou sozinho os treze pontos. Colocou no bolso 22 milhões de cruzeiros. De balconista passou a ser fazendeiro. Essa ninguém esquece. Acima o bilhete e a capa da revista Fatos e Fotos Gente, edição 738, de outubro de 1975.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, no site do américa (www.americadenatal.com.br) na secção Fatos Históricos, diz que a única vitória sobre o time de São Januário foi no ano de 73, veja-se: "Ainda em 1973, outro fato histórico foi a vitória em cima do Vasco da Gama em São Januário". Portanto, se aqui diz que foi no ano de "75", eu acredito, pois, o blog "matou a cobra e mostrou o pau", contra "documentos", não há argumentos. kkkkkkk...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.