29 de ago. de 2009

Guaru jogou muuuuuito

Excelente a participação do meia Guaru na partida deste sábado contra o Guarani. Jogou muito. Armou, lançou, apareceu para o jogo e ainda foi premiado com a marcação do terceiro gol. Foi o maestro do América dentro de campo. Teve ainda outras oportunidades de marcar, principalmente quando acertou uma bomba que explodiu na trave do goleiro Douglas. Se repetir o mesmo futebol, ninguém toma a camisa 10 de Guaru.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

agora rafael...

Mozart disse...

Graças a Deus né... Já tava na hora mesmo.
Esse omi já tava quase um peso morto no time. Deus queira que seja assim daqui pra frente.

poiveiro disse...

Amigos eu vou ser ate chato em reinteirar que guaru so joga bem com um outro meia ao seu lado no caso eu gosto muito do futebol de rafael que ale de marcar tem qualidadew no passe mas tbm temos somalia e evertom sezar que podem ser utilizados!!!!

Anônimo disse...

Bem quando eu estava preocupado com a saída de Fábio Neves. Tomara que mantenha a fase e puxe a responsabilidade para si.

Anônimo disse...

se continuar assim, n vamos sentir falta nenhum pouco de fábio neves.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.