19 de ago. de 2009

Machadão deve sempre ser liberado

A Série B é uma guerra. Qualquer recurso legal, lícito e ético para derrotar os adversários deve ser buscado. Treinar no Machadão não garante vitória antecipada para nenhuma equipe, mas ajuda. E toda ajuda é bem aceita. Se temos a possibilidade de familiarizar cada vez mais os jogadores com os atalhos do gramado, com os pontos de referência, temos que usar esta "arma". É preciso que a SEJEL permita a utilização do estádio para que o América realize os coletivos de apronto. Não serão quarenta e cinco minutos de treino que deixarão o gramado em situação precária. É necessário uma pitada de bom senso. O secretário Tertuliano Pinheiro tem que entender que no Brasileiro da Série B o Machadão tem o América como o seu "dono de fato". Pensar diferente é jogar contra o futebol do RN. É jogar contra o Mecão e a sua torcida.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

TUDO ISTO ACONTECE PORQUE AS DECISÕES QUE PARTEM DOS POLÍTICOS SÃO POUCO INTELIGENTES. PRÁ NÃO DIZER TENDENCIOSAS E IRRESPONSÁVEIS. QUEM, POR ACASO, NÃO SABE QUE O TITULAR DA SEJEL É TORCEDOR DA FUNERÁRIA.
ESSE SECRETÁRIO PASPALHÃO ESTÁ ENLOUQUECIDO PORQUE O ARREMEDO DE TIME DA FUNERÁRIA VAI SER REBAIXADO. E ELE, COMO ABCISTA, NÃO SOSSEGARÁ NA BUSCA DE VER O AMÉRICA EM IGUAL CONDIÇÃO. MAS ELE, E TODA A SUA CLAQUE, MAIS UMA VEZ MORRERÃO DE INVEJA DO ORGULHO DO RN.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com as palavras do amigo americano, o Sr. Tertuliano Pinheiro, assumiu a cadeira de secretário do município e não a de secretário da funerária. CONCLAMO A TORCIDA DO MECÃO A GRITAR PALAVRAS DE ORDEM CONTRA O FANÁTICO TORCEDOR DA FUNERÁRIA E HOJE REVESTIDO NO CARGO DE SECRETÁRIO DA SEJEL.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.