20 de ago. de 2009

Mecão quer jogos às 21 horas

A direção do América solicitou à CBF que os jogos contra o Guarani (29/08/09), São Caetano (12/09/09), Duque de Caxias (19/09/09) e Fortaleza (17/10/09) passem das 16h10m para as 21h.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Haerton TS disse...

Acho um desrespeito com o torcedor, principalmente com os que moram mais longe como eu que moro em Arez, cidade que fica a 60 km de Natal, sendo que fica muito mais complicado se deslocar até Natal a noite.
Na minha opinião o horário das 16:10 é muito mais confortável e com certeza isso pode influenciar na ida de vários torcedores.
Eu vou ver meu Mecão jogar em qualquer horário, mas gostaria que todos os jogos do sábado fossem as 16:10 e que o clube revisse isso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.