24 de ago. de 2009

Relação cheia de novidades

O site oficial do América divulgou a relação dos jogadores convocados por Roberto Fonseca para o jogo de amanhã contra o Atlético/GO. E novidades não faltam. Além de Leandro, expulso contra o Ceará, não viajam Ricardo Oliveira, Lúcio e Somália. Estão incluídos o zagueiro Marcelo Ramos, o lateral-esquerdo Tita, o volante Ramirez e o meia Rafael.
Confira a relação dos convocados:
Weverton, Adson, Glaydson, Thoni, Max, Jackson, André Luís, Adalberto, Fábio Neves, Guaru, Vanderlei, Wilton Goiano, Everton Cezar, Tita, Marcelo Ramos, Thiago Silvy, Rafael, Ramirez.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Prezados administradores deste blog, vocês sabem informar porque Rodolpho nunca mais foi relacionado para os jogos do América?

Edilma disse...

prq ricardo oliveira e somalia ñ estão relacionados?, por favor alguem pode me responder

Anônimo disse...

O HOMEM AGORA ENDOIDOU DE VEZ?
O QUE ACONTECEU?
VAI VOLTAR DEMITIDO?
EU NÃO FALEI? ANOTA AI! MAIS UM TREINADOR NA TEMPORADA.
LEDA

guilherme disse...

o ricardo oliveira, somalia e o lucio não foram relacionados pois o tecnico viu que eles não rederam pois estavam cansados, e assim o tecnico não relacionou para eles voltar contra o guarani melhor fisicamente.
e o rodolpho não esta sendo relacionado pois esta no departamento medico e so voltar a treinar proxima semana.

Anônimo disse...

É Brincadeira um négocio desses ...
Cansado uma bexiga !
Zé Rocha abre o olho, isso se chama CORPO MOLE, esses mesenários querem comer o dinheiro do MECÃO e ainda ficar sem jogar é osso ...

Anônimo disse...

Quem já foi atleta de qualquer modalidade sabe do desgaste que é jogar do jeito que foram os jogos contra Vasco, Ipatinga, Ceará, e anteriores, em ritmo de 2 jogos por semana. Não se pouparam, não era para se poupar. É chato, mas tem que revezar, priorizando jogos em casa. Corpo mole foi na época do Guilherme Macuglia e isso ficou atravessado, mas agora estão se esforçando. Vejar Lúcio, Ricardo e Somália no replay do Vasco. Corpo mole???

Anônimo disse...

Eles sao muito é preguiçosos isso sim.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.