26 de ago. de 2009

Scarpino, Ferdinando, Diá...

Se Roberto Fonseca cair no sábado, em caso de mais um tropeço, o nome de Ruy Scarpino é o mais cotado para assumir o comando técnico do América. Isso não é mais novidade para ninguém. Porém, tomei conhecimento que já existe gente dentro da direção do América citando o nome de Ferdinando Teixeira. O "professor" viria para chacoalhar, mexer com o grupo. Numa conversa informal, acredite, falaram até no nome de Diá.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Se é para mandar um cocô embora e trazer uma merda (Scarpino), é preferível ficar com a merda.

José de Medeiros disse...

Agora danou-se!
Foi uma conversa informal ou uma conversa infernal?
Se pudéssemos aparar as arestas...

Anônimo disse...

Ferdinando Teixeira, esse é o nome.


Ele tiraria o América desta situação, tenho absoluta certeza.

Anônimo disse...

O melhor dos 3 é Diá... o pessoal desvaloriza pq é daqui da terra... mas é um grande treinador, que conhece muito futebol, veja que o alecrim nos amistosos que disputou com o mecão ganhou as duas... para mim Diá seria uma boa!!! Contudo a diretoria do mecão quer alguem de fantoche para que eles possam colocar seus jogadores lá, tipo max, tiago silvy e deixando de fora helinho...

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, scarpino não! tecnico fraco fraco!

José Américo disse...

Por incrível que possa parecer, prefiro o Diá a Scarpino e Ferdinando. Scarpino e suas retrancas matam qualquer um de raiva. Ferdinando vem de péssimos trabalhos, além de querer trazer um caminhão de "peixes" por onde passa. Acabou com o Campinense no Estadual e no início da Série B. Diá vem fazendo seguidos bons trabalhos. É um nome a ser reconhecido como de relativo sucesso, mesmo que treinando times pequenos. Poderia ter uma chance, porém, o momento é delicado para testá-lo, poderia acabar queimando-o de vez em caso dos resultados não aparecerem.

Periquito disse...

Homem deixem o Diá quieto, deixem ele fazer o trabalho dele no Alecrim, para ver se ele coloca o nosso Alecrim na serie C, para disputar os classicos entre o abc.

Anônimo disse...

Diá sempre foi a opção certa para o américa, é uma pena que os nossos dirigentes achem q o nosso futebol n tem espaço pra treinadores da nossa terra, que conhecem nosso futebol e nossos jogadores, é mais preferível para eles trazerem treinadores que já treinaram clubes da serie a2 do paulista do que treinadores q conhecem nosso futebol e sabem como trabalhar, uma prova disso é o alecrim, que é forte candidato ao acesso esse ano e o Diá está contribuindo muito com isso... continuaremos com nossos fonsecas, scarpinos e macuglias da vida, e deixaremos de dar um voto de confiança a treinadores que conhecemos o seu trabalho e a sua dedicação ao futebol... parabéns diretoria!

Anônimo disse...

Scarpino e Ferdinando NÃOOOOOO!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.