27 de ago. de 2009

SEJEL fecha estádio para torcida do América

Sinceramente não entendi a negativa do secretário Tertuliano Pinheiro em liberar a entrada dos torcedores do América para acompanhar o treino coletivo de hoje à tarde no Machadão. Qual o motivo? Não se tem notícia de qualquer ato de vandalismo nos últimos anos durante os treinos no estádio. É mais uma medida antipática que só traz indignação à massa americana.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

José de Medeiros disse...

Não entendeu?
É que "Seu TPM" está naquele carguinho comissionado para defender os interesses (mesquinhos) do timeco do Pium.

Anônimo disse...

enquanto esse sujeito estiver a frente da secretaria de esportes,ele vai fazer de tudo para prejudicar o América e sua torcida.

Anônimo disse...

Augusto tinha razão outra vez!!!! CUIDADO AMERICA, CUIDADO.."ELES" QUEREM NOS LEVAR JUNTO A TERCEIRA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.