25 de ago. de 2009

Sem multa, Fábio Neves não sai do Mecão

De acordo com o Blog do Chico, o atacante Fábio Neves somente será liberado mediante o pagamento da multa rescisória. O procurador do jogador, Alex Fabiano, afirmou que isso não será problema para a concretização da negociação.
"Tenho um sócio no Rio de Janeiro que está tratando do assunto diretamente com o Branco (Gerente de futebol do Fluminense) e não vejo problemas, já que o clube carioca quer o jogador, basta então pagar a multa, tenho um ótimo relacionamento com a diretoria do América e isso vai ajudar muito." disse o procurador ao repórter Chico Inácio.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

denys disse...

Fluminense busca reforços na Série B


25/08/09 - AFI


Na lanterna do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fluminense negocia a contratação de um meia-armador. Trata-se de Fábio Neves, que está disputando a Série B do Brasileiro pelo América-RN.

Entre o jogador e o Tricolor das Laranjeiras está tudo acertado e ele deve ser apresentado nos próximos dias. O empresário do atleta, Alex Fabiano, confirmou que as conversas estão em andamento e que só será preciso depositar a multa para o Mecão liberá-lo.

"Tenho um sócio no Rio de Janeiro que está negociando diretamente com o Branco. Sei que o Fluminense quer o jogador e estamos conversando. Tenho uma boa relação com o América e basta depositar a multa para ele ser liberado", comentou o empresário.

Em seu atual elenco, o técnico Renato Gaúcho contra com quatro jogadores para a posição de armador: Carlos Eduardo, Conca, Marquinho e Tartá. Porém, apenas Conca é o titular absoluto do time.

Com apenas 16 pontos, o Fluminense é o lanterna do Brasileirão. A diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Coritiba, é de seis pontos. Na próxima rodada, o Tricolor vai enfrentar o Santos, no domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.