27 de ago. de 2009

Sem posto, ALESAT não assina

Tomei conhecimento que o patrocínio da ALESAT com a dupla América/Abc até agora não saiu em razão do seguinte motivo: a empresa só fecha o contrato se conseguir instalar um posto de gasolina próximo ao estádio Frasqueirão. Como na região já existem outros postos e o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte exige uma distância mínima entre as unidades, o patrocínio parece que não vai vingar. Enquanto isso, o Flamengo assinou hoje o seu contraro e vai receber R$ 3,5 milhões. O contrato do clube carioca vai de 1º de outubro a 31 de dezembro de 2009. E aí? vai continuar enchendo o tanque do seu veículo nos postos da ALESAT?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

dede disse...

..... vou jogar é uma bomba!!!!

Anônimo disse...

A SAT, desde que começou, dizia ser uma empresa do RN, mas só para ter os beneficios do Governo do nosso estado, que concedeu todos que a empresa solicitou. Quando "ajudou" o Corintians de Caicó teve a proteção do deputado Alvaro Dias para defender seus interesses. Sempre coclocou dificuldades para patrocinar os clubes grandes do RN. As torcidas do América e Abc devem se unir e dar uma resposta, não abastacendo nos postos Alesat.

Anônimo disse...

Já não enchia e agora então.....

Eleazar Moura Jr.

Marcelo disse...

Só abasteço no posto do carrefour, petrobras, e de outras bandeiras, pois a gasolina é garantida, e dos postos com a bandeira "ALESAT" não vou passar nem na frente, quanto mais abastecer. "ALESAT" tá dispensado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Carlinhos disse...

Acho de uma irresponsabilidade grande o que vcs estão postando. Uma coisa não tem nada com a outra. Ok... Vamos deixar de ir ao Midway (grupo Guararapes), pois o mesmo não investe no futebol do RN. Não vamos comprar no Nordestão. Não vamos mais fazer nada. Que perda de tempo. Vamos crescer profissionalmente. Enquanto abc e América forem amadores, e seus torcedores, tb, ficaremos nessa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.