17 de ago. de 2009

Tem vaga para Somália no time?

Depois do partidaço diante do Vasco, o volante/lateral Somália ficou ausente do jogo contra o Ipatinga, em razão da suspensão pelo 3º cartão amarelo. Agora, o jogador está liberado para atuar no confronto com o Ceará. E como o técnico Roberto Fonseca vai resolver o problema? Tirar Ricardo Oliveira e Jackson nem pensar. Colocar na ala-esquerda é pouco provável já que Tita volta de suspensão. Pelo visto, Somália vai ficar como opção. È mais uma prova clara da qualidade do elenco do América. Sem esquecer que Glaydson, que vem treinando muito bem, ganhou hoje condições de jogo e é mais uma opção para a proteção da zaga. Imagine quando Júlio Terceiro tive pronto para jogar 90 minutos. Briga de cachorro grande, sem dúvida alguma.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Luis Felipe disse...

so e treinador escalar dois zagueiros e botar somalia no meio

Rafael tanagra disse...

Nao consigo entender esse Roberto fonseca. No jogo passado nao tinha um ala esquerdo e botou wilton pra esquerda, endoao mesmo tempo o ala berg, que ja vem treinando com o o grupo a um tempo e que pelo que vi em treinos ta muit preparado pravoltar, sera que nao teria sido uma boa oportunidade para testa-lo?

Anônimo disse...

Se o time continuar jogando com a raça que vem mostrando, vai precisar revezar mesmo, porque o desgaste físico, suspensões e as lesões sempre ocorrem. É ótimo saber que o grupo tem grandes profissionais para repor as ausências.

Júlio César disse...

Tira um beque!
Um beque a mais ou a menos não faz a menor diferença nessa zaga SUPER-BOND (colada no chão).
Com isso teremos mais pegada no meio e uma saída de bola bem mais qualificada.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.