25 de ago. de 2009

VERGONHA...

A história voltou a se repetir nesta terça-feira no estádio Serra Dourada. O América não entrou em campo. Tomou 4 gols no primeiro tempo (3 em 24 minutos) e amargou mais uma goleada dentro da Série B. Um amontoado de jogadores completamente perdidos não podia resultar em outro placar. A nossa defesa mais uma vez foi uma "avenida". Entra-se na cara do nosso goleiro sem respeito e sem pedir licença. O time voltou a ser aquele "América de Guilherme Macuglia", quando os jogadores pressionaram e cavaram a saída do treinador. Uma vergonha. Não se pode admitir isso de maneira alguma. Esses jogadores precisam conhecer a história do clube e respeitá-la. Isso aqui não é nenhum Oeste de Itápolis, Mirassol ou Sertãozinho da vida. Aqui existe uma torcida enorme que exige resultado, que empurra o time para as vitórias e não permite que a imagem do clube seja maculada com resultados negativos em sequência. Será que esse grupo achou pouco a goleada humilhante sofrida diante do Ceará? Será achou pouco tomar de quatro do Bragantino? Será que achou pouco a humilhação contra o Duque de Caxias? É preciso um basta. Já. Há insatisfação com o técnico Roberto Fonseca, que aliás por essas horas já deverá ter sido demitido? Será que agora vamos virar reféns dos jogadores? O que fica bem claro é que a pressão agora só tende a crescer e vencer o Guarani no sábado é OBRIGAÇÃO. Não existe outra alternativa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

Anônimo disse...

já que não é possível mandar esses vagabundos embora, algo tem que se feito de forma urgente.
se é para protestar, concordo com o grito de alguns.
ATRASAR SALÁRIO JÁ!!!!!!
Diego Melo

Anônimo disse...

dizer que falta vergonha na cara é muito pouco, mas já faz tempo que vamos nessa toada de time pequeno, sempre fugindo do rebaixamento na última hora.
SE É PARA PERDER DESSA FORMA, PREFIRO JOGAR COM SOUZA, PAULINHO KOBAYASHI, LUIS MARANHÃO, FABIANO, ROBSON, HELINHO, QUE PELO MENOS RESPEITAVAM QUEM ESTAVA NA ARQUIBANCADA.
ISAAC BRUNO

Marcello disse...

Não existe alternativa mesmo. Ou ganha, ou dificilmente não entrará na zona de rebaixamento. Já estamos com a mesma pontuação do 17º colocado.

Anônimo disse...

Ganhar lá dentro era difícil, mas jogar desse jeito? Passes desleixados, nenhuma vontade, adversários ganhando por cima, chutando da entrada da área pelo meio. Se foi corpo mole, já aconteceu da outra vez em que determinado jogador não foi relacionado. Se for isso, amigos, dançamos. Grupo sem hierarquia, pode ser bom como for, não vinga.

Bruno Santos disse...

Continuo agora mais convicto do que nunca em meu pensamento: existe nesse grupo do América "laranjas podres" que estão semeando discórdia entre o grupo, deixando nosso amado clube e sua torcida a mercê de suas vontades e humores. Esses elementos (cito até nomes de alguns: Somália, Ricardo Oliveira, esse pensa que é o rei, pois brigou com Macuglia, agora parece que já se estranhou com o Roberto, e Thoni) querem mandar nos rumos do clube, tomando decisões no clube por via de acontecimentos dentro de campo. Forçaram a diretoria a demitir o Macuglia, agora se chatearam com o atual e vão fazer a mesma coisa, até ele sair. E nosso clube caindo, caindo... Alguma atitude tem de ser tomada, tá faltando pulso, não pode acontecer uma coisa dessas, jogador que recebe salário em dia fazer motim e querer decidir pela diretoria... Eu dispensaria esses 3 que citei. Depois faria uma reunião com o elenco para passar as coisas a limpo. Quem mais estiver insatisfeito, que pegue o rumo. Ninguém é melhor que ninguém nem muito menos é indispensável. Temos dinheiro para pagar jogador, nossa torcida comparece dando mais de 1 milhão de reais ao clube, temos patrocínios que pagam bem, então podemos nos dar ao luxo de dispensar problemáticos, mesmo estes sendo bons jogadores... Ou a diretoria dá um basta nisso ou vai ser assim até o rebaixamento no final do ano, quando teremos contratado 6 ou 7 treinadores apenas na Serie B, com as mesmas coisas acontecendo em determinados momentos. No final do ano, a torcida e o clube ficam, os pilantras se vão. Pensem nisso, diretoria.

Joyce Caroline disse...

acorda diretoria; robertof. não era nem para voltar as depêndencias do dragão vermelho.eduardo junta por ai uns oito pernas de pau e já diz aos mesmos. eiiiii pernas de botas, peguem o beco. vamos raciocinar á nossa torcida não e boba não.

JÚLIO disse...

A torcida e Diretoria AMERICANA merece respeito!!! Não podemos aceitar que um bando de mercenários, sem comando, falta um técnico de pulso forte, continue a decidir quando e como vão jogar, quado jogar para vencer ou para nós envergonhar. Tirando poucos, como Rodolpho, Adalberto, Helinho, Fábio Neves, Júlio Terceiro, os outros são desagregadores e não tem compromisso com o clube e com a torcida. Depois que Souza, mesmo sem jogar, e Hiroshi deixaram o time a coisa desandou. Não podemos aceitar que esses descompromissados deixem o time em vias de ser rebaixado. AINDA DÁ TEMPO DE CONCERTAR, AFINAL TEMOS TODA A SEGUNDA FASE PELA FRENTE.
Queremos uma resposta forte da NOSSA DIRETORIA!!

Anônimo disse...

Se esses mesmos jogadores entregaram 5 jogos para forçarem a saída do treinador, fica provado e comprovado que no atual elenco do América falta homens. Falta caráter em muitos do que aí estão.Estamos assistindo o efeito "pós Nadai". As questões internas do clube chegam a público e as providências não são tomadas. Está claro que o maior adversário do clube é ele mesmo.

Luiz Antonio

Anônimo disse...

Ricardo Oliveira, desde que teve a sua ida para o Avaí recusada pelo América, que não é o mesmo. Chegou ao cúmulo de perder propositadamente alguns jogos sob a alegação de que estava BOICOTANDO O TÉCNICO. E o pior, com apoio de alguns jogadores canalhas, principalmente Thoni. E a diretoria só ASSISTINDO! Parece a "Casa da mãe Joana". Quem manda no América são os empregados, no caso os jogadores. A diretoria tem que ver que, no final do campeonato todos irão embora e NÓS TORCEDORES é que ficaremos com o PREJUÍZO, na 3ª Divisão. Com exceção de poucos como Adalberto e Helinho, que são da terra e tem algum COMPROMISSO e IDENTIFICAÇÃO com o Clube. A torcida precisa ficar sabendo realmente QUEM MANDA no AMÉRICA para poder voltar a apoiar.

Anônimo disse...

Concordo com Bruno Santos. Infelizmente, mesmo tendo poucas informações de bastidores, a impressão que fica é de que o time tem dono. E não é o técnico, não é a torcida, não é a diretoria. Me desculpem se eu for injusto e o Ricardo Oliveira não for o chefe de uma nefasta panelinha dentro do plantel, mas sempre que o cara não joga, o time morre de falta de apetite ou preguiça. Liderança ou panela??

Mozart disse...

Muito estranho, isso... Bastou Ricardo Oliveira não ser relacionado, que acontece isso... Foi igualzinho, com Macuglia, lembram? Aí essa história a gente já conhece, e já sabe como terminou... Abre olho, diretoria... Tem jogador manipulando resultados do clube. Já está mais que na cara que o problema não é o técnico não.

guilherme disse...

so quem jogou bem foi o andre luis que era para ter sido titular o glaydson e o rafael, o resto não jogou nada principalmente o max depois daquele gol que ele perdeu era para ter saido e desistir de jogar futebol nem eu perdia aquele gol. o max tem que ser dispensado.

Anônimo disse...

Fora técnico aprendis, depois que o superintendente saio nós torcedores estamos sofrendo e passando vergonha.

Anônimo disse...

não!!! diretoria, nem escarpano,diá,e ferdinando peixeira. com certeza com á chegada de um delles estamos feichando o caixão rumo a serieeeeeeee ccccccccc. contrata um com qualidade que; nois amados torcedores. iremos pagar as entradas caras mais vamos ver. e ter um coach de qualidade,caro mais com compêtencia. busquem o srº givanildo oliveira, este sim pode ser o nosso salva vidas, rumo á divisão de elite. do futebol brasileiro.afinal o futebol de natal precisa nos orgulhar com o nosso dragão vermelho sendo bem representsdo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.