19 de set. de 2009

278 minutos sem marcar um gol

O último gol que o América marcou no Campeonato Brasileiro da Série B aconteceu na derrota para o Paraná Clube, no dia 04/09, pela 22ª rodada. Foi de Max, aos 37 minutos da etapa final. Depois, a fonte secou. Empatamos duas vezes em 0x0 (São Caetano e Brasiliense) e hoje perdemos de 1x0 para o Duque de Caxias. Já são 278 minutos sem balançar a rede dos adversários. Uma lástima, uma vergonha. Não merecemos isso. Pode acreditar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Rafael Vale disse...

Desde que o NADAI saiu que o time desandou, o grande problema da direção rubra é que eles acham que pagar em dia é suficiente para jogador de futebol mostrar serviço, com a saida de NADAI ficou provado que para termos uma equipe não é só necessário pagar os jogadores em dia.


Pergunto a esses diretores americanos, em sua boa parte homens bem sucedidos, se para seus negócios ou empresas funcionarem bem se é necessário apenas pagar em dia os funcionários?

O certo é que com a saída de Nadai o futebol do américa começou a dar peninha

Anônimo disse...

Este é o reflexo de um treinador retranqueiro, que joga para n perder e garantir seu emprego, o cara disse que agora ia jogar com times do nivel do América (Duque de Caxias), ora o DC é time de 3ª, como abc e campinense, eles estão na B, o problema é que diretores do mecão querem inventar, o Curriculum deste treinador não o indicava, e eles trouxeram, pagaram um preço alto, O Treinador FREITAS DO NASCIMENTO, do campinense, é da região, e joga pra ganhar, perde, mas na maioria das vezes ganha, joga pra frente com 02 atacantes e 02 meias chegando, temos que contratar um treinador que saiba jogar pra frente.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.