27 de set. de 2009

368 minutos sem marcar um gol

(foto: Edmo Andesron)

A situação do ataque do América é de fazer chorar. Para se ter uma noção da "estiagem" de gols, o último que foi marcado no Campeonato Brasileiro da Série B ocorreu na derrota para o Paraná Clube, no dia 04/09, pela 22ª rodada. Max (foto) foi o autor da façanha, aos 37 minutos da etapa final. Depois disso, ninguém vibrou mais com uma bola na rede do adversário. Já são 368 minutos de sofrimento. Empatamos duas vezes em 0x0 (São Caetano e Brasiliense) e perdemos duas vezes de 1x0 (Duque de Caxias e Abc).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Lamentável, como é que uma equipe anda pelo G4 e encontra-se numa situação dessa, imaginem se estivessem com os salários atrasados, a direção deve chegar junto, "por enquanto" ainda depende de nós, precisamos de ter mais atitude.

Marcello disse...

É, para quem já teve Leonardo em 98, Sandro Gaúcho em 02-03, e Paulinho Marília em 05-06, ter que depender de Max para fazer gols, é demais. Só milagre divino salva o nosso Mecão de não sermos rebaixados.

diego disse...

esse MAX deve ter um empresario mt forte dentro do america, ele n tem condição NENHUMA de ser titular, o america tendo helinho, andre luis para substitui-lo. FORA MAX volta pro teu palmeiras q vc fez tanta questao d ir. FORA. essa equipe ta uma vergonha, n entendo como uma equipe q figurava entre as primeiras no começo do campeonato se encontra nessa situação. VERGONHA VERGONHA

Kepler disse...

Há muito tempo venho dizendo isso e as pessoas me recriminam dizendo que ele faz gols, etc... Um atacante tem que botar para dentro pelo menos 30-40% das suas oportunidades, o cara tem 20 chances e faz um 1 gol não pode jogar em um time profissional!

Sd Souza Sales disse...

Sem dúvida é o pior jogador profissional que eu já vi jogar, não sei nem como ele conseguio chegar ao profissional, parece um louco com a bola nos pés. "Vaitimbora troço"!!!!!!

Mauro disse...

Quando contrataram Max era um mundo de gente elogiando.
Ontem, quem viu o Alecrim jogar, viu que Mauricio Pantera, com quase 100kg, é muito mais jogador do que Max e Lúcio juntos. Pantera corre pouco mas sabe o que fazer com a bola nos pés. E o melhor, quando chega na cara do gol é raro desperdiçar uma. Mas, Pantera jogou o Estadual e talvez, por isso, não tenha valor pro nosso Mecão. Agüentemos Max que veio da Sociedade Esportiva PALMEIRAS.

Anônimo disse...

Max no ataque do America não vai a lugar nenhum, Lucio mostrou uma melhora pois tambem estava jogando como 2 atacante, mas ele jogando ao lado de Helinho ou Andre Luis as coisas vão melhora pois o mecão não pode mais contratar. Um atacante q cairia como uma luva no america seria Mauricio Pantera do Alecrim.

Anônimo disse...

O Max foi trazido por um diretor do América, ainda na época do Nadai. Ele viria para a reserva, mas agora é o titular e sem nenhum merecimento. Todos vemos que ele não joga nada e o time não marca mais gols. É muito estranho que trocamos de técnicos, mas os que chegam continuam insistindo com ele, apesar da grande maioria dos torcedores e da mídia ser contrátia a sua permanencia no time. Se no próximo jogo ele for o titular, não pisarei no estádio.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.