17 de set. de 2009

Adalberto, (...) e (...)

O técnico Ronerto Fonseca vai ter que quebrar a cabeça para formar o sistema defensivo, visando o jogo de sábado contra o Duque de Caxias. Não vai contar com Edson Rocha, que foi expulso na terça-feira. Leandro Silva (lesão no tornozelo) e Vanderlei (lesão no tendão de aquiles) dependem de uma avaliação do departamento médico. Baggio ainda não ganhou condições de jogo e vem de um período de inatividade. Os únicos "prontos" para servir de companhia para Adalberto são Heverton e Marcelo Ramos. Este último anda altamente desmotivado por não estar sendo nem aproveitado entre os 18 convocados. Não deve ser mesmo fácil: para o jogo contra o Brasiliense Roberto Fonseca não levou nenhum zagueiro para o banco.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

O técnico Retranqueiro Rosenca ainda está com dúvidas com que vai jogar au lado de Adalberto não tem prá que tá em dúvidas se zaguieros de ófio não tem praque emprovisar.RETRANQUEIRO FONSECA á zaga Adalberto Marcelo Ramos Heverton Cesar tai uma zaga boa trinador cégo da bexigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

guilherme disse...

naum tenho nem duvidas tem que colocar o marcelo ramos ao lado de adalberto, e tambem colocar o somalia e colocar o jackson como terceiro zagueiro, ou colocar o julio guerreiro para fazer a funcão do trceiro zagueiro.

RAMON disse...

ADALBERTO, MARCELO RAMOS E JULIO GUERREIRO(PELA RAÇA E AMOR A CAMISA DO MECÃO)

Anônimo disse...

Se ele não for para o jogo com dois zagueiros é melhor nem ir lá ter raiva. A zaga é Adalberto e Marcelo Ramos! Mais Nada! Copiou?
Postado por Wendell.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.