22 de set. de 2009

Adalberto vai ficar 10 dias no DM

O zagueiro Adalberto, que deixou o campo sábado machucado, deverá ficar 10 dias em tratamento, segundo informação do repórter Chico Inácio. O jogador não enfrenta o Abc e nem a Ponte Preta. Não tenho dúvidas que será uma ausência bastante sentida nas próximas rodadas. Adalberto não é unanimidade entre os torcedores, mas é um jogador que atua com muita disposição e tem se destacado em algumas partidas do América na Série B. Vai fazer falta, repito.
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Adalberto é titular em qualquer equipe da Série B. Se jogasse no Vasco seu nome seria ovacionado no Maracanã.

Nós (Americanos) somos muito pacionais, exigentes demais. P. ex., esse Juninho joga muita bola. Mas se formos na onda da Imprensa Preta e Branca, vamso queimar o cara rapidinho. Me lembro bem da estreia do Cascata ano passado diante do Santo André no Machadão. Malharam o cara desde o inicio. Quando ele decidiu o jogo com um gol e um passe calaram-se.

Unknown disse...

melhor zagueiro que nós temos..

Anônimo disse...

Quem acha Adalberto ruim ou é cego ou não entende nada de futebol. Hoje ele é o melhor zagueiro do MECÃO e seria titular em qualquer time da Série B (inclusive o Vasco).

Anônimo disse...

Adalberto e um dos melhores Zagueiros do Brasil.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.