26 de set. de 2009

"Ameaçados" perderam os seus jogos

Duque de Caxias se deu mal no Maracanã (crédito: Globo.com)
Foram concluídos todos os jogos da tarde deste sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Os resultados foram favoráveis ao Mecão, uma vez que todos os clubes que lutam contra o rebaixamento perderam os seus jogos. Para concluir a 26ª rodada, resta apenas o clássico potiguar.
Em Campinas, o Guarani levou a melhor no dérbi e bateu a Ponte Preta por 2x1. No outro clássico, o Atlético derrotou o Vila Nova (2x1) e segue cada vez mais firme no G4. Já na Vila Capanema, o Figueirense ditou as regras do jogo e goleou o Paraná Clube pelo placar de 4x0. No Maracanã, o Vasco sofreu para sair de campo com a magra vitória de 1x0 sobre o Duque de Caxias.

Resultados:
Duque de Caxias 0x1 Vasco
Guarani 2x1 Ponte Preta
Paraná Clube 0x4 Figueirense
Atlético 2x1 Vila Nova

MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Roberto Homem disse...

Enquanto não começa o clássico, que pretendo assistir aqui em Brasília pela TV, gostaria de sugerir uma leitura ao torcedor do Mecão: "O locutor vermelho de todas as galeras", que é o título da entrevista que fiz com o genial Hélio Câmara, para o jornal Zona Sul. A íntegra poode ser vista no site http://zonasulnatal.blogspot.com/2009/09/entrevista-helio-camara.html

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.