30 de set. de 2009

Artur Neto lamenta falta de gols

Após a partida o técnico Artur Neto concedeu entrevista ai repórter Ricardo Silva da Rádio Globo Natal e tentou explicar a derrota: “resultado negativo e reflexo dos erros que cometemos. Quando a gente cria não consegue transformar em gols e não tem equipe que resista passar cinco jogos sem marcar gols. A gente de frente para o goleiro bota prá fora numa total falta de atenção. Isto é frutos dos erros de atenção que a equipe vem cometendo e a gente sabia dos problemas. Não tem que ficar lamentando e com as peças não correspondendo tem que ir mexendo até acertar, até poque nós temos um confronto direto na sexta-feira. Nós não temos objetividade e quando a bola aparece você não coloca e cria uma fragilidade imensa”.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Magno disse...

keria eu sabeer pq tantas derrotas!
se esses caba de peia tao com salarios em dia!

Mauro disse...

Arthur Neto é um treinador competente mas já deu sinais claros de que não conhece o elenco americano. Ele gosta de jogar no 4-4-2 mas o América vem jogando, há muito, no 3-5-2. É bom não mexer. Segundo, não inventa. Põe cada um pra jogar na sua. Sei que tem as "máfias" dos volantes, já que tem bem uns 10 e todos querem jogar mas só tem vaga pra, no máximo, três. Paciência. Simplificar, nessas horas, ajuda muito.

Anônimo disse...

Artur Neto é bom treinador, mas chegou na hora errada. Só posso dizer uma coisa pra ele: eu tenho pena de você.

Mauro disse...

Quando as coisas vão mal, procuramos os "bodes expiatórios" e muitas vezes nos voltamos contra os nossos dirigentes. Precisamos considerar que a Diretoria fez a parte dela: formou um bom elenco, paga em dia, dá assistência. Faltou caráter e profissionalismo a alguns jogadores.
Os atletas passam, depois do campeonato muitos vão embora, mas os nossos diretores ficam e são eles quem seguram a "peteca" quase sem patrocínio.
Os erros existem e talvez grande parte deles venha do fato de que somos um clube dirigido por torcedores, que muitas se deixam guiar pela emoção. Força diretoria americana, presidente José Rocha, se nossos atletas tivessem a sua disposição, honradez e vontade estaríamos disputando pra subir pra Série A e não pra não cair pra C.

Anônimo disse...

Erro de atenção inclusive do técnico, que insiste em colocar o Max para jogar!

Mozart disse...

Quando fala assim, ele fala em MAX!!! Toda a torcida sabe, ninguém é cego, o América não marca porque MAX não sabe fazer gols, o lugar dele é arrancando toco em Tocantins...
Em tempo: Arthur Neto entregou o cargo. Não é mais técnico do América.
Olha o problema que arrumamos, faltando 11 partidas pra terminar o campeonato e precisando ganhar 6 delas... Só Deus mesmo, pra salvar.

Anônimo disse...

ACABOU DE PEDIR DEMISSÃO. QUEM DIABO QUER TREINAR UM TIME COM UM ATAQUE E UMA ZAGA DESSA.TUDO COMEÇOU COM A SAÍDA DE SANDRO HIROSHI E FÁBIO NEVES, EM CONTRAPARTIDA QUEM VEIO?

Mozart Almeida disse...

O que tem que ser feito agora, e a diretoria tem que ter sensibilidade para isso, é baixar o preço dos ingressos. Quem comprar com antecedência paga 10 ou 15... Comprando no dia, paga 20. Utilize esse veículo que é seu blog para dar essa idéia, Sérgio.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.