22 de set. de 2009

Assessor nega nomes especulados

O DN Online diz que o assessor para assuntos de futebol do América, João Maria Belmont, negou hoje à tarde que o clube tenha interesse no lateral Zé Rodolfo e no atacante Fábio Bala, ambos do América-MG. O dirigente confessou que a diretoria procura reforços, mas admitiu que estes jogadores não foram cogitados. O América tem até sexta para regularizar reforços. Artur Neto pediu um zagueiro e um lateral.
Se o ex-superintendente Gilberto de Nadai mantinha o "bico fechado", Belmont tem mania de soltar os nomes antes do acerto. Já aconteceu com o zagueiro João Leonardo, que mudou de rota e desembarcou no Fortaleza, e agora com o lateral Zé Rodolfo, que foi para o Vila Nova. João, quer um conselho? Liga pra Nadai, meu amigo...
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.