30 de set. de 2009

Bahia anuncia Paulo Bonamigo

O Bahia não levou nem mesmo um dia sem treinador. Depois que o técnico Sérgio Guedes entregou o cargo na mesma noite que o time acabou derrotado pelo Duque de Caxias, por 2 a 1, em Pituaçu, na última terça-feira, dia 29 de setembro, a diretoria anunciou no início desta tarde a contratação de Paulo Bonamigo, menos de 12 horas depois da demissão do antecessor. A missão do novo comandante tricolor será bastante complicada, já que assume o Bahia na zona de rebaixamento. Bonamigo treinou recentemente a Portuguesa de Desportos.
Segundo informações do Portal Futebol Baiano, a reunião para a definição do novo treinador do Bahia iniciou logo após a partida contra o Duque de Caxias. Empresários ligados ao Tricolor entraram em contato com Paulo Bonamigo durante toda a madrugada e o técnico aceitou a proposta de assumir o time nos últimos 11 jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bahia ocupa a 17ª colocação na classificação, com 31 pontos ganhos após 27 rodadas
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.