19 de set. de 2009

Campinense volta a liderar o returno

O Bahia continua em queda dentro do Campeonato Brasileiro da Série e passa a ser um sério candidato ao rebaixamento. O time sofreu a quarta derrota seguida: Ceará, Portuguesa, Abc e Brasiliense. Já são quatro rodadas sem marcar um ponto. Ontem, no estádio de Pituaçu perdeu para o Jacaré por 2x1. Abuda e Júlior César foram os herois do triunfo, enquanto Jael descontou para os baianos.
Já em Campina Grande, o Campinense segue a sua luta contra o descenso. O time segue líder do returno com 12 pontos. Ao receber o Bragantino, voltou a ganhar diante da torcida e marcou mais três pontos. Os gols da vitória por 2x0 foram marcados por Edmundo e Marcelinho Henrique.
O São Caetano encostou de vez no G4 ao bater a Ponte Preta por 3x1 em pleno estádio Moisés Lucarelli. Marcelo Batatais (2) e Washington (ex-Mecão) contruíram a vitória do Azulão. Lins marcou o golde honra da Macaca.
Fechando a noite, o Figueirense venceu o Atlético pelo placar de 2x1. Schwenck assinalou os gols do time da casa, ao passo que Antonio Carlos fez para os goianos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.