24 de set. de 2009

Coletivo com muitas novidades

O técnico Artur Neto comandou mais um treino coletivo nesta quinta-feira no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Em relação ao primeiro trabalho da semana, ele sacou o lateral Wilton Goiano, o meia Guaru e a dupla de ataque Max e André Luís. Thoni voltou para a sua posição de origem, Somália e Juninho entraram no meio de campo, Jacson foi deslocado para a lateral esquerda e a dupla de ataque passou a ser formada com Helinho e Lúcio.
O time então ficou assim escalado com Wevertom, Leandro Silva, Julio Terceiro e Edson Rocha; Thoni, Somália, Ricardo Oliveira, Juninho e Jackson; Helinho e Lúcio. No decorrer da atividade, Berg entrou no lugar de Ricardo Oliveira (que foi apenas poupado) e foi para a ala esquerda. Max substituiu Helinho. Lenilson ocupou a vaga de Juninho.
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Artur Neto,dá uma chance ao Rodolpho pois não se arrependeras,será que toda esta aclamação da torcida esta errada.

Anônimo disse...

Gostei muito da Escalação do time, principalmente a entrada de Somália e Lúcio.

Anônimo disse...

Esse treinador tá improvisando igual ao outro.

Rafael disse...

E verdade, nao se entende. Pra que improvisar tendo dois laterais? Pelo que soube ele treinou um deles(berg) mas na hora nao relacionou. Tenho esperança que ele faça um bom trabalho e faça o que e certo daqui p frente

Anônimo disse...

Faltou Rodolfo no lugar dessa miseria chamado weverton frangueiro.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.