30 de set. de 2009

Diá é o novo técnico do Mecão

O dirigente Eduardo Rocha acaba de confirmar que Francisco de Assis, o Diá, será o técnico do América para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus... Erraram! Erraram! Erraram!
Pobre América. Vai ter que começar tudo de novo...
C, B, A. Tomara que os acessos sejam ligeiros.

Unknown disse...

Uma coisa é você treinar um time a nível de série "D" e outra absolutamente diferente é você assumir um time de série "B" como o américa , um time de uma grande e gloriosa hitória ... Espero quimar a lingua mas acho que a diretoria errou mais uma vez !

OBS : Se tem realmente esses jogadores mafiano no américa, esses que não respeitão treinadores renomeados no estado de São Paulo como R.FONSECA , MACUGLIA e tantos outros, Vai respeitar Diá que é daqui treinador de série D ...

Infelizmente o MECÃO vai "DIÁ" a "C"

Anônimo disse...

Esforçado...mas, muito limitado e sem nenhuma experiência para comandar um time de série B...a coisa agora desandou de vez...Deus salve o América!!!

Anônimo disse...

Seremos rebaixados...
Diá é um bom técnico, mas não para o nível que a série B exige.
O mesmo erro ocorreu com Roberto Fonseca.
Se isso não acontecer, e eu espero que não, pode me cobrar oficialmente.
Certamente ficarei feliz e muito, mas muito surpreso com a possível permanencia na serie B.
Bruno.

Anônimo disse...

Desejo boa sorte ao Diá, mas gostaria de fazer algumas perguntas: 1) os descompromissados continuarão? 2) já trouxemos 03 treinadores, alguns com certo nome no futebol brasileiro e não deu certo, pois os descompromissados os derrubaram. Será que o Diá, que só tem nome aqui no Estado e entre os clubes pequenos, será respeitados pelas "cobras" existentes no plantel? 3) será que a diretoria o apoiará, mandando embora os que ele achar que não têm condições de jogar no Mecão? 4) será que o Diá não será mais um Milluir Macedo, que demonstrou ser bom treinador para time pequeno, mas na hora de treinar o Mecão não deu certo ou foi boicotado? Só o tempo (curto, diga-se) dirá.
Novamente, boa sorte Dia.
Wildson

Anônimo disse...

Caso Diá nao vingar, a diretoria pode chamar a Dupla Baica e Carlos Mota para comandar o america, eles estão treinando uma equipe da segunda divisao do RN.Diá é Brincadeira!! Deixa de Besteira o Diá é o homem da Dedeira!!

JOÃO disse...

RAPAZ EU COMO AMERICANO QUE SOU PREFIRO DIÁ
DO QUE ESSES TREINADORES QUE TEM PORAIR QUE GANHAM DINHEIRO EM CIMA DE ATLETAS QUE NEM SABE CHUTAR UMA BOLA!,OLHA SE MAX JOGAR QUALQUER PARTIDA PELO MECÃO EU VOU FAZER UM TESTE NO AMERICA E PROVAR QUE EU QUE JOGO UMAS PELADAS DE VEZ ENQUANTO SOU MELHOR QUE ELE VAI SER RUIM ASSIM
LONGE!!!

madson disse...

Posso estar enganado, mas com esta atitude a diretoria confirma o desinteresse da manutencão do america na série B. carimbou definitamente o passaporte para o rebaixamento.É uma pena. Deus queira que eu esteja equivocado.

Anônimo disse...

Só pode ser piada. E de mau gosto para quem é americano. O ABC em determinado momento esteve em situação pior que a do América. Nem por isso jogou a toalha. Contratou um treinador de verdade e deu a voltar por cima. O América, pela segunda vez, toma uma atitude hilariante. Contratem Ferdinando Teixeira!!!!!

Almir Americano disse...

Com a contratação Diá a Diretoria só confirmou o que todos os inteligentes americanos já tinham percebido: colocar o America de volta na série C. Outra intenção é voltar a deixar o clube na situação de outrora, só tomara que não tenhamos de aguentar a busca de dinheiro vendendo algodão doce e recolhendo garrafas para vender. Diá não está preparado para pegar um barca pesada como está o America. A direção deve pensar que toda torcida é burra. Quem conhece o Diá sabe que ele não tem pulso para cobrar nada de ninguem. Vai ser o maior fiasco de todos os tempos.

Anônimo disse...

Bando de corneteiros... Deixem o cara trabalhar, depois se não der podem até enforca-lo!. Agora, se a diretoria der condições a Diá, pode dar certo sim.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.