30 de set. de 2009

Diá vai assumir o Mecão

A direção do América deverá anunciar nas próximas horas que Francisco de Assis - o Diá - será o substituto de Artur Neto no comando da equipe para o restante da Série B.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus... é o nosso fim Sérgio, com todo respeito ao ser humano Diá, mas quem danado vai respeitá-lo?

Chegaremos em breve no inferno da Série C.

Henrique da Pedreira disse...

Excelente nome, vamos apostar em Diá, ele já mostrou que é competente, espero que bote moral com os jogadores, a torcida deverá fazer sua parte e comparecer na sexta pra empurrar a equipe, serão 03 jogos contra concorrentes diretos ao rebaixamento, é difícil, mas, dá pra escapar.

Anônimo disse...

Ô dupla, ele e João Belmont, 3ª divisão à vista

Anônimo disse...

Ainda tinha esperança de ver Scarpino e quem diria até de Ferdiando, mas Diá?

Anônimo disse...

O problema não é treinador, todos já sabemos. Mas a iniciativa de apostar em Diá é válida e merece apoio da torcida, porém não queiramos crucificá-lo depois caso a coisa não funcione.
A culpa na minha opinião foi de quem tomou a decisão de demitir o Nadai, mas....

Anônimo disse...

Um treinador que estava a 4 jogos de ser campeão brasileiro, para encarar o penúltimo colocado da segunda divisão ou é muito ousado ou foi muito pressionado por Paulinho e Belmont para ser o novo técnico do América. Agora eu pergunto: adianta trazer treinador se o problema é no elenco? Acho que foi por isso mesmo que a Direção alvirubra trouxe Diá

Clovis Bandeira disse...

Boa Sorte à DIA...
Mas preferia FERDINANDO!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.