21 de set. de 2009

Direção chama 5 para "conversar"

A direção do América agendou uma "conversa" na tarde desta segunda-feira com os seguintes jogadores: zagueiro Heverton, lateral-esquerdo Tita, volante Glaydson e atacantes Alisson e Thaigo Silvy.

MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

como resaltei na comunidade do america concordo com algumas dispensas, mas no caso de thiago e tita acho que eles deveriam ter mais oportunidade pois nas vezes em que estiveram em campo foram bem, principalmente o lateral tita, pois não há cabimento forçar o toni na esquerda e perde-lo como excelente jogador na direita que ele é , sendo que o tita pode ajudar e muito na lateral...

Carlos Rosado disse...

Caro amigo.
Parabenizo vocês do Vermelho de Paixão, pois, sempre estão na frente nos furos de reportagens.
Abraços,
Carlos Rosado

Mozart Almeida disse...

Meu amigo, o problema é grande... Eu nem lembrava mais desse Alisson e de Heverton... Caramba, a direção tá muito relapsa, deixando esses atletas na vida boa aqui em Natal.

Anônimo disse...

Não acredito! O craque Glaydson vai deixar o time??? kkkkkkkkkkkkk... Já vai tarde!!! Aproveita para incluir Wanderlei nessa lista.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.