16 de set. de 2009

Eduardo Arroz rompeu novamente o ligamento


As suspeitas se confirmaram: o lateral direito Eduardo Arroz, um dos hérois dos acessos do Mecão em 2005 e 2006, teve uma nova ruptura no joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia. Desse modo, o jogador desfalcará a Ponte Preta pelo período de seis a oito meses e deverá voltar à equipe apenas depois do Campeonato Paulista da próxima temporada.
Arroz se contundiu no empate com a Portuguesa, na terça-feira. Chorando, ele foi substituído e deixou o estádio com auxilio de muletas, sem falar com a imprensa. Na manhã desta quarta, passou por uma ressonância magnética que confirmou a entorse no joelho, mesma lesão que apresentou em 2008.
De acordo com o médico do clube, Roberto Nishimura, o risco de se machucar o joelho operado seria o mesmo de machucar o não operado. "O que ocorreu foi uma fatalidade, com a entorse do mesmo joelho gerando nova ruptura do ligamento", disse o chefe do departamento médico do clube campineiro.
O lateral recebeu a notícia com bastante tristeza, algo que já não escondia na terça ao deixar a Arena Barueri. Em novembro do ano passado, ele rompeu o ligamento cruzado anterior também do joelho esquerdo e se recuperou totalmente depois de sete meses, voltando a atuar em julho de 2009.


* com informações da Gazeta Esportiva
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.