23 de set. de 2009

Enquete

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

guilherme disse...

eu prefiro lucio e andre luis.
pois são bons atacantes, e o helinho é jogador para entrar no segundo tempo e incendiar o jogo.
ainda mas contra o abc que ele gosta de deixar a sua marcano jogo.

guilherme disse...

caro fraimann: descobri que o marcio mexerica esta encostado na ponte preta, ele esta em forma mas perdeu espaço com o pintado, seria uma boa para o america pois ele é matador.
mas uma coisa que eu não sei é se ele ja completou os seis jogos nessa serie B.
mas se não tiver feito seria uma boa contratação para o america.
diretoria abre o olho e contrata o MARCIO MEXERICA.

Marcelo Victor disse...

Helinho e Andre Luis nas pontas, e Lúcio enfiado no meio!!! Melhor opção sem dúvida, Rafael no meio, Thoni na direita, jackson na esquerda, Volantes: Guerreiro eRicardo Oliveira, rodolfo no gol... Esse é o melhor time certeza!!!

Henrique da Pedreira disse...

Ótima oportunidade para o Lúcio fazer as pazes de vez com a torcida, fazendo pelo menos um gol contra o abc, eu colocaria ele com o André Luis.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.