26 de set. de 2009

Ex-americanos nas laterais do Coxa

Luciano Amaral

Rodrigo Heffner

Para o jogo de amanhã contra o Náutico, o técnico Ney Franco vai utilizar nas laterais dois ex-jogadores do América. A direita será ocupada por Rodrigo Heffner e a esquerda por Luciano Amaral. O primeiro esteve aqui em 2007 e terminou sendo dispensando pelo técnico Estevam Soares. O segundo participou apenas de alguns jogos da Série B deste ano. O Coxa pega o Náutico no Couto Pereira.
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio fico impressionado com o teu acervo, acompanho América há bastante tempo, e gosto por demais de ficha de jogadores, mas desse Rodrigo não me lembro mesmo.

Parabéns amigo, sucesso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.