22 de set. de 2009

Fábio Bala na mira do Mecão

A imprensa mineira divulga o interesse do Mecão pelo atacante Fábio Bala, que defendeu o América Mineiro na Série C. O jogadro marcou apenas 01 gol na competição. Clique aqui e veja a matéria do Portal Uai.
MARIA LAMAS: TÔ FORA!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Marcelo disse...

A diretoria do Mecão, estar igual ao do bczin. Olha o tipo de atacante que estar contratando, parece-me que esse atacante não acerta nem barroca em jogo de biloca. 01 gol marcado no campeonato. Diretoria o Mecão já estar na ZONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

esse atacante é bom.. ele jogava no fluminense em 2002 ou 2003, pelo menos nessa época era um bom jogador, muito rápido e habilidoso, n sei nos dias de hj... me lembro de um jogo dele contra o flamengo no estadual q ele fez 3 gols na vitória do fluminense.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.