17 de set. de 2009

Glaydson e mais 19

Juninho (crédito: site oficial do América)

O técnico Roberto Fonseca convocou 20 jogadores para a concentração que começa nesta quinta-feira à noite. A novidade da relação é a presença do meia Juninho, que amanhã deverá ser regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol. Quem reaparece entre os convocados é o zagueiro Marcelo Ramos. Já Vanderlei foi vetado pelo departamento médico e fica de fora do jogo contra o Duque de Caxias. Como sempre, o volante Glaydson está entre os relacionados. Everton Cezar e Tita continuam fora dos planos do treinador. Veja os convocados:

Goleiros - Weverton e Rodolpho
Laterais - Thoni, Wilton Goiano
Zagueiro - Leandro, Marcelo Ramos e Adalberto
Volantes - Júlio Terceiro, Somália, Jackson, Ricardo Oliveira e Glaydson
Meias - Rafael, Guaru e Juninho
Atacantes - Lúcio, Max, Helinho, André Luis e Thiago Silvy

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Eita treinador cego e niguen da diretoria interven cadê everton cezar e tita esse treinador não sabe nada de futebol ele insiste nese tal glaydson Abran os olhos diretoria.

Marcelo disse...

No jogo da queda de Macuglia, ele iria substituir um jogador, colocando uma dos dele, e deixando o Fabio Neves no banco, então o Dr. Meteerlink interviu deu uns grito no ouvida de Macuglia, e ele resouveu colocar o F. Neves.

Meteerlink, tá na hora de dar uns grito em Roberto Fonseca, pois o mesmo estar muito a vontade, já comandou uns 8 jogos, e ainda não deu um padrão tatico e tecnico ao elenco do Mecão, e todas as partidas entra com formaçoes diferentes e improvisos. Haja saco!!!!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

Esse treinador só pode ser de escolinha ou Everton Cézar fez algo de muito ruim pra ele,deixar o Everton Cézar fora é brincadeira,Everton Cézar deveria sair e ir para outro time que lhe desse o valor que merece!Com esse treinador da cheirando rebaixamenton.

Anônimo disse...

Sem comentarios, o que esta acontecendo no America, jogadores sem qualificação, outros que poderiam jogar nem no banco estam.
Burrrrooooooo, é pouco foraaaaa técnico irresponsavel, mediocre, e sem ética.
Deixe seus problemas pessoais para la, e pense no America.

Anônimo disse...

Esse site tá parecendo o da MUNDIÇA, só tem corneteiros.

Gilvandro Alves disse...

Entregue esse elenco do América ao DIÁ, aí vocês vão ver um time competitivo em campo, com padrão e estratégia de jogo, coisa que até agora não apresentou. O time do América é um bando em campo e não está numa situação pior, pelo bom nível técnico do elenco.

Unknown disse...

ei eu pergunto cade everton cesar e tita e e pra bora dois izagueiros o time e melhor

Fernando Araújo disse...

A princício pensei que o problema atual do América fosse o treinador, mais agora confesso que o problema do América está, e há muito tempo, na atual diretoria. Vejo nos telejornais a interação da comissão técnica com a diretoria em quase todos os clubes do futebol brasileiro, mais parece que aqui é diferente. Sei que fazer futebol não é fácil, gasta-se muito, mais se bem planejado, poderá até render lucros, é só observar os jogos do Ceará, quase sempre casa cheia, será que está dando prejuízo investir num bom treinador? Se observarmos os últimos treinadores que estiveram no América, é de dar pena. E por que a diretoria não trás um treinador de impacto? Será que os outros times da série B tem mais dinheiro que o américa? Sei que um treinador desses deve valer uns 30 mil a mais que o atual. Mais por que o América gasta com tantos jogadores que nem estreiam e não podem gastar com um pouco mais para trazer um PC gusmão ou Givanildo da vida? no mínimo estranho. Tem jogador que o América contrata que até minha filha de 5 anos sabe que não vai dar certo, mais contratam. será que a diretoria pediu explicação ao técnico do porquê da não convocação de Everton César e Tita(único lateral esquerdo de ofício em condições de jogar)entre os relacionados? Por que se perguntarmos a 10 torcedores se escalariam eles entre os titulares, pelo menos 9 diriam que sim. há não ser que os torcedores do américa não entendam nada de futebol, hajam com emoção ao invés da razão, coisas desse tipo que ouvimos falar dos que precisam ficar se desculpando de uma derrota ou outra. Os comentários aqui são os mesmos ou não? E a cada jogo essas coisas se repetem e o nosso time, que é nossa paixão, vai se afundando cada vez mais. Por fim, sugiro aos que fazem esse blog brilhantemente que enviem nossos comentários, sejam eles de elogios ou de críticas, a diretoria do américa pra ver se acordam.

Anônimo disse...

Didi Duarte ou Ferdinando já!

Anônimo disse...

Sérgio, 1º de tudo, muito parabéns pela a grande mudança que teve no seu blog, sua opinião cresceu e muito esse espaço, era disso que estava precisando, é disso que a NOSSA TORCIDA precisa, de opinião própria...

Sobre o post, como sempre vivemos essa palhaçada, sai ano, entra ano, como queria ver uma mudança nesse time que AMO.

Perdemos SOUZA, NADAI, e o papo continua que ninguém quer, mais para quer BELMONT tá planejando 2010 ?

Temos 1 elenco bom, bons jogadores, mais um treinador de time da 2ª divisão do nosso estadual...

Anônimo disse...

A REALIDADE E ESTA MESMO. A DIRETORIA ERRA POR TRAZER UM INTREGADOR DE CAMISA. SE DIZENDO SER TREINADOR. TREINADOR DO INTERIOR DE SAO PAULO. DE TIMES DE TERCEIRA DIVISAO. ABRAO OS OLHOS DIRIGENTES. OU O MECAO VAI SER REBAIXADO.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que é necessário para o America dispensar o treinador. O clube ser rebaixado?
É só fazer um retrospecto do trabalho realizado por Roberto Fonseca até agora:
A contratação de Wanderley (é inferior a Plinio, Luiz Henrique e Geriel)e Gleydson que não acrescentaram nada.
-A permanecia de Wanderley como titular
-A insistencia de relacionar Glaydson para os jogos se êle não está sendo proveitado nem para entrar no 2º tempo.
-A burrice de não relacionar, nem para o banco, o volante Hewerton Cesar
-Escalar Tony na esquerda tendo um lateral de oficio, o Tita, que nas vezes que atuou fez com eficiencia.
-O America parece um amontoado de jogadores em campo, Tony sempre entrando pelo meio, chutões para frente, e.t.c.
-Fora tudo isto nosso tecnico é de um complexo de inferioridade muito grande, basta analisar suas declaraçoes após o jogo contra o São Caetano.
-Ninguem da diretoria se deu ao trabalho de analisar o aproveitamneto atual sob o comando de Roberto Fonseca.
-Infelizmente estou desanimado e se continuar do jeito que está nosso destino é série C.
Valdy Freire

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.