20 de set. de 2009

Isso não pode...

(Crédito: Manoel Freire Filho)

O direito de xingar, protestar, repudiar e vaiar é legítimo, agora depredar o patrimônio do clube e dos profissionais que nele estão trabalhando isso não pode. Aí não é protesto, é vandalismo. Ontem, o zagueiro Leandro Silva teve o seu carro apedrejado por um torcedor, logo após a derrota para o Duque de Caxias, e ficou no prejuízo. O flagrante é do fotógrafo Manoel Freire Filho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É LOUCURA OU VANDALISMO.
SE FOR LOUCO INTERNA!
SE FOR VÂNDALO, PRENDE E DESCE A BORRRACHA PARA APRENDER A NÃO DILAPIDAR O PATRIMÔNIO ALHEIO!
O QUE É QUE LEANDRO OU QUALQUER OUTRO ATLETA FEZ PARA RECEBER ESSA DESCARGA DE ÓDIO?
CHEGA GENTE!
BASTA DE VANDALISMO, IDIOTICE E MARGINAIS SOLTOS ENTRE NÓS!

Anônimo disse...

CADEIA PARA ESSE VANDALO QUE ELE NÃO VA MAIS PRO JOGOS DO EMU MECÃO. E SIVA DE LIÇÃO PARA OS DEMAIS DA LAIA DESSE.

Francisco Marques disse...

Caros colegas.
O que foi feito é inadimissível, não é dessa maneira que deve-se protestar, não comungo com qualquer ato de violência e repudio todos que forem feitos dessa natureza.
Escreví para esse blog afirmando que a torcida estava se impacientando com as besteiras desse treineiro e de alguns pseudo-jogadores, entretanto, longe de aceitar atos de vandalismo como esse feito no carro do zaqueiro do Mecão.Tenho plena certeza que o trabalho de Roberto Fonseca nunca agradou aos torcedores do America. A voz da torcida só é ouvida quando é para dá o voto a algum dirigente que busca uma cadeira na Assembleia ou outro espaço político. No momento o remedio é trocar o treinador, até mesmo para preservar pessoas e patrimonio.

Unknown disse...

e isso ai galera vamos para de vandalismo a torcida mafia vermelha e feita pra apoiar o time nao e feita pra briga vamos vaia so o onosso time ta rim mais nao vamos fazer nada dee que prejutique augum cidadao e ao mecao .....

Unknown disse...

Espero q Leandro não deixe de mostrar a vontade sempre mostrou nos jogos as vezes até excessiva qndo cometeu alguns penaltis, mas deu pra ver q foi excesso de vontade, e continue a nos ajudar com sua garra, e Leandro vc ta "devendo" um gol de falta com sua "bomba" na direita.hehehe..

Peço desculpas em nome da nação alvi-rubra q não aprova esses atos de vandalismo!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.